segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pedido

ADJANO PEDE A GILSON PARA SE ENGANJAR NA HOMENAGEM AO  SEU DEPUTADO
Pela manhã, quando cuidava dos preparativos para a solenidade de entrega do título de cidadão baraunense ao deputado Henrique Alves, o Adjano  foi mais além, intimou o ex-prefeito a somar na organização que o vereador vem preparando.
Para Adjano Bezerra "precisamos encher áquela casa com nossos correligionários e  Gilson sabe como fazer isso. Alem do mais  é nosso aliado na luta em favor de Henrique". Lembrou.
Não sei qual foi a reação do ex-prefeito, mas, aposto que ele não se misturará com o prefeito e os que sonham com direção do PMDB.

4 comentários:

Anônimo disse...

adjanio é um homemem inteligente, sabe q só os branco consegue juntar gente, em qualquer evento, os branco tem voto, o povo estão com eles, adjanio sabe q o povo atende a um chamado de gilson e luciana, inteligente decisão adjanio.

Anônimo disse...

adjanio é o veriador sem mandato

Anônimo disse...

Hei vc vai cair de novo na armadilha desse criatura, até um dia desse ele dizia que vc estava na UTI, então da UTI, para o ITEP, são só alguns metros, abra do olho; Sim, pra ser mais contudente o copa do mundo vem ai e votar nesse elemento perigoso e duido.

Anônimo disse...

pelo outro lado vejo como um menino que se mija nas calças quando sabe que logo, logo só lhe restará o samba do crioulo doido, é que a sua desgraça e tão certa, como o sol que está para nasçer no amanhã.

Últimas postagens