sábado, 15 de maio de 2010

Tabuleiro do Norte

MOMENTOS DA AUDIÊNCIA SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO CAJUEIRO NO CEARÁ
A Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, através do seu presidente Naurídes Gadelha(PT), ofertou a oportuunidade dos rio-grandenses explanarem suas razões em favor da Estrada do Cajueiro que liga o RN com o CE, a luta que partiu ultimamente da CONFRACIMB - Conselho Frateno das Comunidades Integradas dos Municípios de Mossoró e Baraúna, uma causa que já remonta décadas e que teve o apoio e a inciativa de se emcampar em favor da união de forças, o vereador do PV Edson Barbosa. 
As duas audiências foram realizadas na última sexta feira e reuniu vários segmentos dos dois municípios, Tabuleiro e Baraúna, além de parlamentares como o deputado Paulo Henrique -CE, Dédé Teixeira, Neto Nunes e ainda do RN, João Maia, Poti Júnior e Leoanardo Nogueira. Ainda teve a representação dos deputados Betinho Rosado, Sandra Rosado e Henrique Alves. Uma comitiva da região sul de Baraúna se fez presente nas duas audiências. O prefeito Aldivon Nascimento em companhia dos vereadores Flávio Matias e Divanise Oliveira puderam ouvir o empenho daqueles representantes alí presentes em Tabuleiro.
Para o presidente da Câmara Marquinhos Churrasco os eventos, marcaram a história das casas legislativas, dada a importancia do tema, o empenho das liderançass políticas envolvidas nesta empreitada. 
O prefeito Edinardo Maia, ressaltou sua intenção de colaborar e mais que isso, vestir a camisa e exigir a atenção dos representantes de seu estado, e assim, garantir o projeto e as verbas necessárias para sua execução.

Nenhum comentário:

Últimas postagens