segunda-feira, 10 de maio de 2010

Oficial

PREFEITO DE BARAÚNA OFICIALIZA APOIO A REELEIÇÃO DE GARIBALDI


O PR do deputado federal João Maia fechou mesmo questão de que o primeiro voto para o senado será do senador Garibaldi Alves Filho-PMDB, ontem durante um churrasco na fazenda velame na zona rural de Baraúna o prefeito Aldivon Nascimento-PR, declarou o apoio a reeleição do senador.
Durante a festa, o prefeito e outros políticos lembraram que foi Garibaldi Filho (quando governador) quem construiu uma subestação elétrica fundamental para que os produtores agrícolas continuassem atuando na região.
O senador agradeceu o apoio e disse ainda que ficava muito feliz por ter obtido o apoio de um prefeito que reconhecidamente está desenvolvendo um ótimo trabalho à frente do município.
O encontro contou com a participação de seis vereadores da cidade: Adeano Bezerra, Rita Bezerra, Adauto Bezerra (Robertão), Neuza Maria da Silva, Flávio Matias e Divanize Oliveira. Quem também esteve presente foi o engenheiro Isoares Martins, atual secretário de Finanças do município.

5 comentários:

Anônimo disse...

o PMDB em baraúna é uma legenda sem valor apenas representa uma utopia do passado agora o povo está consciente e quer NOMES e não mais bandeira. ANOTEM !

Anônimo disse...

Um homen infeliz é esse Odivon, pois o mesmo quer ser feliz sozinho.

Anônimo disse...

Será que ele pagou os musicos, ou foi pago adiantado, pois o mesmo não tem credito de comprar um palito de p2o5, fiado em Baraúna e Mossoró.

Anônimo disse...

O homen que nega uma carona a uma mulher que estava com o pai com um Cance em Natal, não merece o nosso respeito, que diga o galo empapado, que fez uma denucia na cidade aflita, de Zé Antonio, ele tá falando que vai 02/06, falar com Zé

Anônimo disse...

João, nada que nada fez em Baraúna e nada farar, não merece o voto do povo de Baraúna.

Últimas postagens