segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mudando

IZAUZINHO É A NOVA OPÇÃO DO GRUPO DO PREFEITO 
De sábado para cá surgiu dentro da base de Aldivon Nascimento(PR), mais um nome para ser avaliado pela situação.  Izauzinho aparece para ser uma opção que visa polarizar o quadro sucessório, embora distante, porém disposto a ser avaliado entre seus aliados. 
Desde muito tempo que ele tenta levantar um vôo rumo a prefeitura, no entanto, acabou sendo resguardado na ocasião. 
Do ponto de vista político não sei se essa estratégia deva o  levar ao principicio, já que a bola de vez é o empresário Isoares Martins que sonha chegar ao palácio Manoel Alves Bezerra. Duas opções tendem a queimar de certa forma aquele que não ganhar popularidade e a graça do povo. E nesse instante cedo lançado, cedo queimado, essa é a tônica.

14 comentários:

Anônimo disse...

esse dois aí é o candidato macaco, pulando de galho em galho e se segurando como pode. já estão queimados antes de serem lançados

Anônimo disse...

QUALQUER CANDIDATO QUE ALDIVON LANÇAR NÃO VAI EMPLACAR. O POVO REJEITA. OS MELHORES NOMES PARA 2012 AINDA SÃO LUCIANA, BERGUINHO, FÁBIO MOURA E MARQUINHOS CHURRASCO !!! UM DESSES AI VIRA PREFEITO EM 2012.

Anônimo disse...

izauzin ? kkkkkkkkkkk brincadeira assi vocês estão brincando com o povo e com quem tem um mínimo de consciência política. Traga ai uma latinha e um tira gosto menino !!

Anônimo disse...

parece que depois que estourou o escândalo PERFIL-MULTI na Câmara no último dia 08/04, denunciado pelo empresário Geilson Medeiros, a PIRATA PERFIL sumiu do mapa. Se alguém der notícias avise ao IBAMA que estão querendo saber quem é o verdadeiro dono.

Anônimo disse...

as latinhas agradecem

Anônimo disse...

com que cara o prefeito vai pedir voto? ele passou lá em casa na campanha de 2004 e 2008. eu já não mais recebo ele lá em casa. seus comportamentos e sua infidelidade para com o povo não merece mais meu voto.

Anônimo disse...

FORA PREFEITO E SUA TURMA VOCÊ NOS ENGANOU COM ESSE ENGODO TODO DE NAO SABER DE NADA ENQUANTO AS CONTAS DE SUA EMPRESA ERAM PAGAS COM DINHEIRO DA EMPRESA DO LIXO ! ISSO SE CHAMA CORRUPÇÃO ! FORA ALDIVON.

Anônimo disse...

É o que dá entregar o rato para o gato tomar de conta. Só podia dá nisso mesmo.

Anônimo disse...

eu acho que izauzinho em popularidade ganha de isoares de 10x0 e isso tudo mundo de baraúna gosta do cara.

Anônimo disse...

esse ai é das velhas práticas... fadado ao fracasso como o outro que o lixo levou

Anônimo disse...

izauzim se prestar um papel desse, deixar o seu nome ser uzado como buxa, todo mundo sabe q em ipotaze alguma aldivon deixa de apoiar izuaris, até pq o projeto deles todo mundo sabe,com certeza não é o bem está do povo

Anônimo disse...

pode mudar como fô mas o destino desse governo será um só rejeição e o povo confiou e foi enganado

Anônimo disse...

Um ótimo Nome!!! Pelo menos esse é filho de Baraúna Nasceu e se criou por aqui, Já passou por varios Governo e Demostrou que é onesto pois nunca ouviram falar de escandalos envolvendo tal pessoa...Muito Bom Mesmo....

Anônimo disse...

òtimo Nome!!! Se Não for Pra servir de Bucha!!!`
Conhecemos sua História é Filho da Terra!!!

Últimas postagens