sábado, 17 de abril de 2010

Instalado

FÓRUM SOCIAL DE DEFESA DA CIDADANIA (FSDC) É INSTALADO
Em uma reunião hoje a tarde foi criado o fórum formado pór várias pessoas sem vinculo a sigla ou facção, eleito pelos presentes para juntos discutirem assuntos de interesse social e de cidadania do povo baraunense. Sua cria se deu pela necessidade de defesa de nosso município, um vácuo existente justamente pela inercia do poder Legislativo e de algumas lideranças que em detrimento dos interesses pessoais deixaram de lado a cobrança, a fiscalização, o acompaanhamento dos recursos em prol da saúde, educação e o bem-estar da coletividade.
A onda que se denota na atual situação abriu um leque de várias perguntas que merecem respostas na medida do possível, e que este fórum terá o importante papel de exigir o respeito a povo baraunense. Os seus membros estão convictos de que o interesse pessoal ou político devem ficar fora da discussão maior.
Todos os membros avaliaram positivamente os reais objetivos e assinaram um pacto que doravante cuidará efetivamente das causas de interesse municipal, visando acima de tudo o compromisso de defender e ajudar na construção de uma Baraúna mais justa e solidária. Essa ´é a tônica... que assim seja!

3 comentários:

Anônimo disse...

agora Barauna entra nos eixos

Anônimo disse...

a sociedade fará o que os vereadores não fazem porque tem privilégios na prefeitura. vergonhoso para os vereadores !

Anônimo disse...

quem são essas pessoas? eu acho que foi escolhida a dedo!
porque eu não fiquei sabendo dessa renião só soube agora depois que acontecel por que????

Últimas postagens