domingo, 11 de abril de 2010

Por cima

ADJANO TEM SIDO O VEREADOR QUE SERVE DE PAREDÃO DE PROTEÇÃO AO PREFEITO
Sem medo de mostrar a cara ou de contrariar a opinião pública, o vereador Adjano Bezerra(PMDB), vem sendo o escudeiro em linha de frente. Sua posição surpreende até Aldivon, pois, tem dado a mão a palmatória e sem medo de ser feliz. Para quem não entende  o vereador é intragável, digo isso porque os comentários que me chegam por via deste blog são pesados e depõem fortemente contra Adjano, e o pior, ele sabe disso. 
Não tem sido fácil defender ferrenhamente um governo que tende a cada instante se desmoronar. Ele tem segurado a pilastra, se arrebentado nos escombros, mas não larga sua missão, é um verdaeiro Kamicaze.
Ai de Aldivon se não tivesse Adjano lá Câmara! Uma função espinhosa e cheia de explosivos no caminho, nunca alguem imaginou que a administração municipal chegasse a tal ponto, e chegou.
Para tanto, alguns da base de Aldivon articulam no sentido de que  Adjano passe a ser o real líder da bancada do prefeito. Já que do jeito que vai, dificilmente a vereadora Ritinha retornará aquela casa.

6 comentários:

Anônimo disse...

esse veriador merece ser reprovado pelo povo novamente. defender quem permitiu a gatinha da PERFIL atuar no lixo e pagamento de caçamba da multi com dinheiro do povo e suicidio politico.

Anônimo disse...

É muita gente babona se aperriando, fazendo guerra, chantagens para que haja recuo. Espero que tenham sangue nas veias e mostrem a cara de pau dessa gente.
Tá na hora de fazer varredura nesse antro de podridões...
E ARRE para aquele imbecil ...

Anônimo disse...

esse ai não se elege mais nem para presidente de conselho comunitario ele pode rasgar tambem o estatuto

Anônimo disse...

Espero que o povo veja nas eleiçôes para vereador quem realmente merece um voto. não adianta aplaudir ou criticar aqui se na proxima vc votar num corrupto que não defende as causas públicas.

Anônimo disse...

TUMARA QUI ESSI HOMI SAIA LOGO DA POLITICA

Anônimo disse...

Pior que ele é Ritinha!

Últimas postagens