quinta-feira, 29 de abril de 2010

Peleja

ESTUDANTES SOFREM COM A FALTA DE TRANSPORTE
A peleja dos estudantes que se deslocam para Mossoró é uma constante na vida de cada um. A falta do transporte vem prejudicando os que precisam chegar nas salas de aula, tornou-se comum a ausencia do veículo e sem ele, apelam por caronas e isso precisa ser visto com carinho. 
O apelo ao secretário Marcos Antonio é feito, porém, ha uma alegativa no mínimo inoportuna: não é obrigação da prefeitura fazer esse tipo de transporte para Mossoró. Pode? Se não é legal, eu não sei. Só sei que merecem respeito e atenção, e é bom que tenham uma posição definitiva para que o ano inteiro não  sejam prejudicados.

2 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena ver uma foto dessa, saber q pra o prefeito festas tem mais valor q a educação, todos nós sabemos q a festa foi um convenio, mais ninguem é burro pra não saber q a prefeitura entra com sua parte tb, tudo bem q festa os jovens gosta é muito bom pra se derveir, mais eu acho q a educação é bem mais importante, agora se ele não pensa assim fazer oq né?

Anônimo disse...

caro amigo, sou uma liderança, filiada ao pmdb, briguei muito com adjanio pq ele não queria apoiar aldivon, agora vejo q só ele tinha razão, não só eu, mais todos nós q fazemos a politica de barauna queriamos aldivon, inclusive vc amigo edson, mais tudo bem errar é humano agora permanescer no erro é burrice, por isso q caimos fora, pra não permanescer no erro, desculpe amigo adjanio vc tinha toda razão, nós deveriamos ter le escultado.

Últimas postagens