terça-feira, 13 de abril de 2010

Blog do Thurbay

Se perdendo no caminho da volta

Aldivon Nascimento 
São sérias, muitas e graves as acusações feitas, no Plenário da Câmara Municipal de Baraúna, ao prefeito Aldivon Nascimento, pelo ex-vereador, empresário e cunhado da vice-prefeita Luciana Oliveira, Geilson Oliveira. Todas com provas documentais.Não há a estorinha do “ouvi dizer, me disseram”, não. O prefeito é acusado de criação de firmas para trabalharem  ilegalmente junto ao setor de engenharia da prefeitura -  a Perfil – que realmente existe e de várias outras irregularidades graves que justificam, juridicamente, seu pedido de cassaçao. Agudizando e dando maior credibilidade às acusações, Geilson Oliveira era considerado como uma especie de”sócio informal” do prefeito. Administrando com”mão de ferro”, o prefeito perde-se no caminho da volta. Em sua primeira gestão, pelo feitos, criou a expectativa de que Barauna viveria um novo ciclo político, desejado por seu povo, no entanto, ao que tudo indica, e está se comprovando, de forma lamentável, o prefeito assume a posição de senhor feudal. Aquele que tudo pode e tudo faz e, meu amigo,  não é por aí. Mesmo! Volto ao assunto com detalhe e cópias de documentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

O caminho passa por firmas ilegais (gatinhas) criadas para sugar os recursos públicos na construção de obras, desvio de recursos do FUNDEB para apadrinhar cabos eleitorais. Cabe ao ministério público federal investigar a fundo essa história e desmascarar de vez um fingido que se passa de "nada sei" para melhor comer com seu sócio. Não contem com a câmara "lagartixa", contem com a justiça, pois somente ela obrigará a câmara a cassar esse cidadão (se é que podemos chamar assim) de Mossoró.

Anônimo disse...

Porque o blog do ARRE num diz que o prefeito tem provas contrarias a de Geilson, só diz que o prefeito trabalha e num fala nada a respeito das acusações. Isso é rabo preso.

Anônimo disse...

aprenda Baraúna com a dor e o erro em dar vez e voz a quem só quer extrair de você o NECTAR DO DINHEIRO... taí a resposta. já era tempo das máscaras caírem

Anônimo disse...

caro amigo edson, tive dando uma olhadinha no tal blog da fofoca, baixaria total, q não dar nem pra gente dar credibilidade, tanta babaguisse,pelo perfil do blog, tenho certeza quem posta tudo aquilo, com certeza é a mesma pessoa q denuciou ailton no ibama, é a caracteristica dele, o proprio comportamento dele

Anônimo disse...

amigo edson agora q pude perceber o quanto fabio moura é inteligente, ele sempre falava q não ia votar em aldivon pq nunca viu um prefeito reeleito fazer oq fez no primeiro mandato, né q o omi tinha razão

Anônimo disse...

senhor feudal que tudo pode quando é de seu interesse político ou financeiro (até negocios escusos com construtores, como se vê nas notícias), mas para o povo e para o pequeno é "não é assim meu amigo tem a lei". Vamos ver se o feudalismo se sustenta com tantas barbáries com dinheiro publico.

Anônimo disse...

de quem é essa PERFIL ? de quem é essa MULTI ? Se essa MULTI for do prefeito, como se noticia, queremos uma explicação de como dinheiro público está indo irrigar interesses comerciais de uma empresa do prefeito? Isso tem um nome no mundo do crime !

Anônimo disse...

que ironia do destino: o povo coloca e o povo tira. Uma ação popular feita pelo povo fará a Justica afastar aquele que nomeamos como depositário fiel de nosso dinheiro publico e mandou empresário do lixo pagar contas de sua empresa Multi. Será que ele ainda terá a cara de pau de dizer que não sabia de nada?!! Nessa ele foi pego com a mão na massa, não tem desculpas.

Anônimo disse...

com que cara o prefeito vai pedir voto?

Últimas postagens