sexta-feira, 30 de abril de 2010

Presidencia

VEREADORES SE LANÇAM CANDIDATOS A PRESIDENCIA DA CÂMARA
Na reunião idealizada na casa do ex-prefeito Gilson  e futura prefeita Luciana, teve o  momento de conversa e alianças para o futuro do Legislativo. Marquinhos e Nerivan se lançam de público suas pretensões para presidencia da casa, na oportunidade duas posições foram expressas: Robertão que vota em quem Geilson e Gilson mandarem, já Sirléia ratifica seu apoio a Marquinhos. No mais, a habilidade de Geilson garantiu a palavra de todos, cada um daqueles que compõe o grupo dos cinco, tanto podem votar e serem votados entre si. Contanto, que nenhum voto destes migrem para outra base.

2 comentários:

Anônimo disse...

robertão e anax fizeram a melhor escolha e decidiram acompanhar aquele que sempre esteve ao lado no momento mais difícil de sua vida: geilson medeiros. parabéns anax e robertão.

Anônimo disse...

robertão e anax. dois homens inteligente, e perceberam q tavam sendo queimados ao lado de quem tem a maio rejeição na historia politica de barauna, então cabe aquele ditado, diga com quem tu andas q direi quem tu és, parabens robertão fez a escolha certa, ficando ao lado de , gilson, geilson, e luciana, eses sim o povo gosta e admiram.

Últimas postagens