sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais um

OPOSIÇÃO GANHA MAIS UM VEREADOR NA CÃMARA
Desde ontem após discórdias entre o presidente da casa legislativa e o prefeito Aldivon Nascimento, ambos do PR, se desintenderam por conta de um desconto na ordem de 12 mil do duodécimo da Câmara. Já na sessão havia sinais de mau-estar entre as duas maiores  figuras do poder municipal.
Já hoje, há algumas horas atrás encontrei o presidente Marquinhos Churrasco que acabava de sair de uma reunião decidido ecom o anúncio de rompimento mais uma vez com a administração municipal. No começo da gestão andou afinado, depois se indispôs com Isoares, rompeu e voltou a apoiar Aldivon e mais uma vez dá adeus e vem para  a oposição que devagarinho contabiliza o terceiro nome.
Com a onda devastadora que assola o governo "NOVOS TEMPOS",  muita coisa poderá acontecer daqui a diante...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse ninguem pode contar, pois é conhecido como vereador IÔIÔ, vai e volta, de acordo com as conveniência$$$$$$$$$$$$$.....dele. Triste oposição essa do legislativo de Baraúna que precisa da criação de um fórum para fazer o papel que os vereadores deveriam estar fazendo.

Anônimo disse...

Jercejaime do Pt.
Essa posição já era sem tempo, tô como vcs da oposição e não abro, vou fazer o maximo pra tá ia no furum, mas se não estiver pesso que se fassa um encaminhamento tipo denuncia, com relação aos medicamento dos hipertenso e diabeticos, o bixo vai pegar!

Últimas postagens