sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem carro

 AGENTE DE PROTEÇÃO SEM TRANSPORTE PARA ATUAR
Os esforços de Rocileide Cortez, o amor a causa da infancia e adolescencia tem sido jogado por terra. Sua dedicação pelo serviço não tem bastado para convencer o prefeito Aldivon Nascimento de sua importancia na tentativa de minorar o abuso, a presença de menores em lugares inadequados, adolescentes em motos e tudo aquilo que ela se dedica em fazer com amor, respeito e honestidade. Pois é, sem carro para atuar desde a semana santa, ela fica inquieta e preocupada de como fazer para trabalhar em prol dos menores. 
Um veiculo que foi conseguido pelo selo UNICEF não tem servido efetivamente para deligencias do Conselho Tutelar ou dos agentes de proteção. A prefeitura alega que só doará o carro se a Juiza solicitar por via de oficio, isso é brincadeira, sinceramente. 
Meu apelo veemente,  ajudem a Rocileide e ao conselho tutelar a trabalharem dedicadamente, não os forcem a serem relapsos.

5 comentários:

Anônimo disse...

edson faça uma enquete como reginaldo fez. pergunte na opiniao dos internautas quem é o PIOR prefeito que barauna já teve. Ou melhor, na avaliação do internauta quem não teve o melhor desempenho.

Anônimo disse...

rapaz que vergonhoso. que prefeito complicado quando o assunto é ajudar o povo e a cidade. que azar baraúna teve trazer um sujeito tão rejeitado pelo povo. BASTA

Anônimo disse...

O prefeito não tem culpa, pois todos já sabiam quem era a peça e ninguém votou enganado. Os culpados foram os baraunenses que se engajaram em sua campanha, uma boa parte por interesses próprios. Quem comeu a carne, tem que roer o osso.

Anônimo disse...

amigo edson, lendo o blog do sr. wilson, pela primeira vez tenho q concordar com ele, quando disse q claudemberg é a cara desse governo, ainda bem q ele sabe q claudemberg teve participação direta pra audivon chegar lá, só q o amigo esqueceu de falar q claudemberg vivia humilhado, sem prestigio, sem condições de trabalho, sabe pq amigo wilson, talves vc não tenha postado pq não sabe, simplismente pq claudemberg é um homem sério direito gosta das coisas certas, e isso ia de encontro com os interesse do sócio do prefeito, q alias é a primeira vez na historia do mundo q eu ouvi falar q prefeitura tivesse sócio, pq esse rapaz, izuaris martins não é nada na prefeitura, e manda mais dq o prefeito, mais quando pergunta ao prefeito oq ele é, ai o prefeito responde é o meu sócio,sim mais vamos voltar ao assunto de claudemberg. pq é tanto desmantelo q um assunto pucha outro, ora era tanta humilhação com claudemberg, q estive na prefeitura na sala do novo secretário e vi q tava tudo mudado, sala pintada, birô novo, não sei amigo wilson q vc tinha percebido essas pequenas misquinharia daquele rapaz, ( izoares) só pq ele não gostava de claudemberg, pintava toda prefeitura e deixava a sala do rapaz entregue as baratas, isso é tipico dele, vc não viu oq ele fez com lucielma irmã de luciana, só pq tem inveja da popularidade de luciana, proibiu ela pegar carona no seu carro, aliás carro esse q é alugado a prefeitura, todo mundo sabe q carro é esse, aquele q dunga trabalha, pois bem amigo wilson, claudemberg tem carater, personalidade, e não precisa de ta se himilhando a ninguem, e olha q ele ganhava bem, não era micharia como eu conheço alguem q ganha, só pra elogiar eles num blog.

Anônimo disse...

o tempo mostrará o que esses dois indivíduos estão fazendo com o dinheiro do povo. Aguardem !

Últimas postagens