quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por fora do assunto

MINEIRO DIZ QUE NÃO SABE NADA SOBRE A ESTRADA DO CAJUEIRO
Ao visitar nosso município esta semana o deputado Mineiro foi indagado por um petista de carteirinha sobre a estrada do cajueiro  e ele estranhamente assegurou que não tinha informações sobre a mesma. De tanta matéria em jornais, documentos, protestos e promessas não entendi bem o teor da resposta. A estrada do cajueiro já tem mais de 40 anos de luta em seu favor e essa discussão passou pela Assembleia Legislativa muitas vezes.
Acredito que o deputado foi infeliz na resposta ao companheiro Taciano ou do contrário o assunto não tem essa importancia toda para ele...
Ei-la matéria de Taciano na íntegra:
  • 2010-04-27 10:34

Ontem por volta das 20h00 chegou em Baraúna o Deputado Estadual Fernando Mineiro, onde conversou com parte dos militantes petistas e militantes de outros partidos como é o caso do Professor Chico Carneiro. Junco o Deputado veio também Tércio de Mossoró e outros companheiros do PT. Aproveitando a oportunidade indaguei ao Deputado sobre a ESTRADA DO CAJUEIRO, o mesmo informou que não está por dentro do assunto, mas vai se informar e passar para Raimundo ( Presidente da comunidade do Poço Novo ) todas as informações que obtiver sobre o assunto. O mesmo garantiu que virá em breve a cidade.

Nenhum comentário:

Últimas postagens