domingo, 4 de abril de 2010

Em alta

                        VEREADOR CONSEGUE SE POPULARIZAR COM NOVA POSIÇÃO
Após ter tomado uma medida certa em apelo ao seu mandato, o vereador do PR e líder da bancada, José Nerivan Cláudio,  conseguiu se destacar e ajustar sua poularidade mediante posição em repúdio a algumas irregularidades apontadas em seu discurso. Outro fato é o de se preocupar com os desmandos da administração, que ao seu ver tem prejudicado e muito ao gestor municipal. Em defesa da lisura, o vereador acerta mais uma vez quando lança requerimento convocando o dirigente da empresa Acqua park, Geilson Medeiros, qie é um dos responsáveis pela coleta de lixo do município.
O seu requerimento foi aprovado pelos colegas e desagradou mais uma vez o prefeito que se preocupa com o tom das explicações de Geilson. Toda a cidade vive um clima de muita expectativa com a fala do responsável pela empresa, da mesma forma, Nerivan quer saber como o prefeito vai fazer para melhorar a saúde e a qualidae dos serviços executados por empresas umbilcalmente ligadas ao prefeito.
Contudo, o nome de Nerivan está em ascenção e em alta com a popularidade, entre conversas do meio político dão conta que ele irá pedir renúncia ao cargo de líder da bancada, cargo que foi endossado pelo PMDB e respaldado pelo seu partido o PR.
OFICIAL - Se considera o vereador Nerivan como mais um de oposição, somam-se tres no bloco: EDSON BARBOSA, SIRLEÍA LOPES e NERIVAN, um time que tende a crescer muito mais nos próximos dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

nerivan é cláudio e beira dágua.. é macho. não é vereador capacho não como esses outros. parabéns nerivan, meta o cacete pela verdade dos fatos.

Anônimo disse...

nerivan denuncie o nepotismo e os negócios escusos de empreiteiras criadas para arrancar o dinheiro do povo

Anônimo disse...

so ti adianto uma coisa onde NERIVAN, estiver eu estou c ele
obrigado

Anônimo disse...

NERIVAN VOCÊ PROVOU QUE É MACHO BICHO VÉIO. ESTOU COM VOCÊ E NÃO ABRO UMA BROCHA

Últimas postagens