domingo, 18 de abril de 2010

Comando

AILTON LOPES É O PRIMEIRO A VESTIR A CAMISA DA ROSA EM BARAÚNA
O ex-vice prefeito Ailton Lopes que é do PMDB  é primeiro a defender o nome da Rosa para governadora do RN nestas eleições em Baraúna. De quebra defende ainda o nome de Leonardo para estadual, Zé Agripino e Garibaldi para o senado federal, enquanto que para deputado federal deve apoiar o nome de Betinho pela terceira vez.
É possivel que o comando da campanha local passe por Ailton Lopes que é tido como organizado e fomentador de votos em todas as eleições. Em 2006 o seu deputado foi o campeão de votos no municipio.

3 comentários:

Anônimo disse...

atirando pra todo lado

o prefeito com seu indice de popularidade, tenta a todo custo fazer um nome pra ser o seu sucessor, primeiro foi izuaris, depois tentou acabar com o nome de fabio moura, agora se fala em izauzim, cuidado politicos, prefeito sem popularidade, acaba qualquer nome q um dia queira entrar na politica, até mesmo e de luciana q é imbativel, se for apoiada por ele se acaba

Anônimo disse...

valeu ailton estamos com vocês

Anônimo disse...

luciana nunca será apoiada por aldivon e sim numa hipótese remota ela for tenho certeza que outros nomes tem grande probabilidade de batê-los pela alta rejeição do povo a aldivon e izuarius.

Últimas postagens