quinta-feira, 8 de abril de 2010

Empenhada

PRESIDENTE DEIXA DOBLÔ EMPENHADA NAS MÃOS  DE ADJANO
Tudo faz crer que a doblõ pertencente a Camara Municipal para servir o legisltivo está empenhada por conta de uma pendenga particular entre o vereador Adjano e o presidente da Casa, O veículo só tem servido a maioria das vezes para serviços particulares do empresário e agora ha mais de uma semana que o vereador Adjano se serve pessoalmente por conta de um documento que o presidente Marquinhos não repassou na negociação de um carro com o mesmo. A ordem é só entregar quando Marquinhos lhe passar o documento, e enquanto isso, Adjano se serve com razão a toda hora deste veiculo oficial. 
Isso é uma lástima para dizer uma vergonha gente. O que tem a ver o carro com uma coisa particular?'
Conversando com o vereador Adjano ele afirma que só cede a doblõ quando Marquinhos lhe der o documento do seu carro. Ai tá dificil ! O que diz meus colegas? Depois não digam que quero ser o dono da verdade e sou de queimar a imagem dos colegas, esse tipo de coisa não dá para engolir... Assim é impossivel cobrrar  lisuras do executivo quando nós estamos enrolados de tal maneira. 

5 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ ESSA É BOA VIU.. O CARRO DA CÂMARA EMPENHADO NAS MÃOS DE QUEM? DE ADJANOO, HA MEU DEUS COMO PODE UM NEGÓCIO DESSE.. ALO MINISTERIO, PROMOTORIA, ESTAREI HA POUCO ENTRANDO COM UMA AÇÃO DESSE FATO E DE ALGUMAS OUTRAS FALCATRUAS E PILANTRAGENS DE ALGUMAS AUTORIDADES ''COMPETENTES'' DA NOSSA QUERIDA BARAUNA.

Anônimo disse...

Parabéns Marquinhos , eu tenho outra boa sugestão para você, empenhe tambem as duas motos..rsrsrs, o MP, ja tomou conhecimento desse e outros fatos relacionados a Baraúna. NESSES DIAS NOVIDADES..

Anônimo disse...

Até que ponto esses usurpadores do dinheiro público chegaram. Usar um bem público como garantia de negociatas pessoais. Isso é um tapa na cara dos baraunenses. Tenho vergonha de ter nascido nessa cidade. Acorda Baraúna.

Anônimo disse...

adjano não se elege mais nem para presidente de associação comunitária. Ele deveria entregar o cargo a verdadeira dona da cadeira. O povo vaio adjano na Camara quando ele defendeu a corrupção do lixo. Ele tem rabo preso com o prefeito. Também com tantas benesses. Adjano seja um homem se Deus e não defenda coisa errada desse prefeito forasteiro. Um dia você pode pagar caro. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Adjano só está com o prefeito pq está de rabo preso. Ele num tem como não defender. A cadeira só é dele por causa do prefeito, mas creio que se ele tivesse sido eleito num tava nessa babação toda não

Últimas postagens