sexta-feira, 2 de abril de 2010

Especulações

CONCURSADOS DA ÁREA DE SAÚDE QUESTIONAM
De acordo com uma postagem de um dos aprovados no concurso de Baraúna está havendo convocações sem obdecer a ordem de classificação, e pela denúncia teve pessoas que foram guindadas lá do final da fila, atropelando aqueles que estão com pontuação superior. Eu com certeza vou verificar a lista de aporvados e comparar a ordem. Não quero crer que esteja existindo arrumadinho para previlegiar outrem.
Em todo caso vale o alerta e que fique bem claro que isso não é concebível.
Algumas pessoas estão tendo dificuuldade de acessar a página do Diário Oficial da FEMURN é só acessar no endereço: www.fermurn.org.br

5 comentários:

Anônimo disse...

amigos essa KÁTIA (ENFERMEIRA) ela é DEFICIENTE FÍSICO por isso foi convocada porque o edital e a constituição reserva sua vaga. espero que fique esclarecido para que não façam julgamentos precipitados. qualquer dúvida devemos ligar para a prefeitura 84-3320.3920. temos que ter paciência e aguardar nossa convocação.

Anônimo disse...

Caro amigo, Edson.

Venho por meio deste, pedir encarecidamente pedir q vc como vereador de oposição que é, faça uma visita as creches municipais e veja em que situação se encontra os professores da educação infantil, verdadeiramente estão fazendo "MILAGRES", gente não é brincadeira a falta de compromisso que o Sec. de Educação tem com a educação, sabe qual foi o material que ele destribuiu para 4 professores? 02 resmas de papel ofício, 3 caixas de coleção e alguns lápis, e ainda disse como complemento que as professoras se virassem. Então Edson, por vc ser um vereador que vem se mostrando preoculpado com o q andam a fazer por aque, esse bando de descompromissados, investigue, faça valer os votos que lhe foi dados, e veja o que vc pode fazer para melhorar a educação das nossas crianças. Ah! DETALHE. O secretário ainda tem a audácia de no final do ano cobrar números positivos dos professores,com tantas condições de trabalho que são dadas, agente até imagina. Obg.

Anônimo disse...

Só existem dois modos de se conhecer uma pessoa: dando poder a ela ou levando-a para morar dentro de sua própria casa. O desmonte de sua equipe de trabalho, o afastamento das pessoas que o levaram ao poder na prefeitura, são indícios claros da incompetência política e o desmascaramento de um perfil imoral que somente agora as pessoas estão começando a enxergar no prefeito Aldivon. A montagem de uma máfia interna para enriquecer e acumular lucros com comissões no aluguel de máquinas da Multiagro, posto de gasolina, obras de calçamento, aquisição de alimentos não está passando despercebida aos olhos da justiça. A ilusão do poder eterno cega as pessoas que cometem atos impensados e depois pagam muito caro por isso. Isso já aconteceu em Baraúna e não será dificil se repetir, envolvendo inclusive pessoas que estão compactuando com tais situações em troca de míseras migalhas (que atrasa) de 01 cargo comissionado. Quem viver verá.

selma disse...

caro edson barbosa consegui acessar o site que vc falou do femurn mais so aparece dados estatisticos da cidade de barauna ñ aparece nenhuma noticia da cidade. Como faço estou precisando saber quem foram as pessoas que foram chamadas?porqu vc ñ coloca no seu blog todos os dias entro nele.obg.

Anônimo disse...

está se formando uma GRANDE frente de oposição ao prefeito ALDIVON. Nunca se viu na história desse município um homem tão rejeitado e com uma diastia tão maléfica para a cidade. É vergonhoso: nepotismo, contratos irregulares, empresas de amigos e de sócio realizando serviços para a cidade onde o mesmo é prefeito. Repugnante!!! Por esses motivos, o povo não se calará e os homens de bem, reagirão !!!!

Últimas postagens