quinta-feira, 29 de abril de 2010

Segurança

REUNIÃO COM OS COMERCIANTES, CDL E POLÍCIA TENTA A MANTER A ORDEM
A passos de tartaruga a prefeitura vem cumprindo me parece a força com a nossa policia conforme destacou em matéria jornalisitca após a reabertura da agencia do BB local. Da parte da base de apoio do pelotão, o prédio alugado continua do mesmo geito, sem um tijolo a mais, ou seja, a obra esta parada literalmente.
Enquanto que o fornecimento da refeição dos policiais se resune em apenas almoço e jantar faltando o café da manhã. O local do fornecimento já foi mudado uma vez e tende a mudar de novo por falta de comnpromisso com o restaurante. E por essas e outras razões, a CDL, comerciantes e a direção do banco se reuniram hoje, afim de discutir essas deficiencias e pedir o compromisso de Aldivon mais uma vez. 
A nossa policia, diga-se de passagem melhorou e muito. As viaturas dão um certo conforto a população e o efetivo tambem, agora não podemos é retroceder tem que ser daqui pra melhor. Nova reunião acontecerá amanhã afim de traçar caminhos a serem seguidos sem prejuizo a população.
NEGUINHO BIRIMBA - Sempre empenhado, ativo e justo com a polícia, preocupado em ajudar e colaborar no que for preciso e evitar desgastes perante o tenente do comando local. Se preciso, Neguinho convidará o ten cel Elias para que retorne e faça parte da reunião e sinta todos os reclames. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens