sexta-feira, 23 de abril de 2010

Prestação de contas

DIVANISE PEDE QUE O PRESIDENTE APRESENTE COMO VEM GASTANDO O DINHEIRO DA CÂMARA
Já de orelha em pé com os acontecimentos previstos com a saída de Marquinhos da situação  é possível que uma nova guerra comece a surgir por via do Legislativo. Sempre bem a vontade, usando e abusando do que bem quer na Câmara, sem contra-ordens, se utilizando do poder sem prestigiar um colega se quer, chegou a hora de ser questionado de como o presidemte Marquinhos vem usando o dinheiro  da Cãmara. A vereadora Divanise(PMDB), ciente de seu papel cobra uma prestação de contas real do legislativo.  "Não podemos cobrar da prefeitura transparencia, quando não exigimos o exemplo de nossa casa. A Câmara precisa mostrar sua realidade tambem". Lembra.
O vereador Adjano Bezerra já chegou a cobrar essa mesma prestação de contas, publicação das leis e mais decencia e garante que não foi ouvido. "Ora, a justiça fez o pedido ao presidente e ele não atendeu, e ai?" destacou o vereador.

Um comentário:

Anônimo disse...

pense numa pessoa q eu admiro, esse jeito dela ser veriadora, é inedito em barauna, acho q alguem teria q chegar pra ela e informar o papel de veriador, vc ja pensou como é as coisas, o mundo desabando de denuncia pelo os lado da prefeitura e ela só preoculpada com a prestação de conta da camara, tudo bem q ela cobre isso de marquinho, mais pq ela não faz a mesma coisa com a prefeitura, eita presidenciazinha cobiçada.

Últimas postagens