quinta-feira, 8 de abril de 2010

Medo

QUEM TEM MEDO DE GEILSON MEDEIROS?
Não sei  o porque de tanta agonia da parte da prefeitura em querer incendiar a Câmara, simplesmente pela  a presença de alguem que foi dada a oportunidade de realizar um serviço, e que direpente sem mais e nem pra que mudou para uma outra empresa. O que os vereadores querem saber é se o lixo que é pago com dinheiro público deve virar moeda e dele fazer o que bem querem.
Geilson vem para dizer a verdade, sobre essas manobras que fazem com quem ganha licitações e não realizam o trablaho porque não o deixam... é assim que acontece com várias empresas.
O julgamento que querem fazer dele não nos interessa, Geilson responde pelos seus atos e não é a Câmara que recebe 25 mil por sessão.Uma mentira descabida e disrespeitosa patrocinada pela prefeitura, . é por isso que nessa hora deviamos ter um presidente de moral, honrado e que soubesse zelar por este poder, e não ser puxado pelas ventas, como é hoje.
O medo de Geilson é natural, pois, Geilson saberá responder tudo que lhe perguntarem e até mais... Agora tentar execrar o legislativo, só pelo fato dele pela primeira vez nesta legislatura ser útil e dizer a verdade. Chamamos para saber sobre o lixo, chamaremos para saber sobre a pavimentação, as obras e a prestação de contas de tanto dinheiro que não sabemos para onde vai.. Parabenizo ao vereador Nerivan pela sua postura, que mesmo do lado do prefeito, vem fazendo a diferença. Não ha do que se ingnorar um poder por querer trabalhar e fazer o seu real papel.
Sobre o custo é muito interessante a medida  do valor, e quanto as materias aprovadas contra os professores, reforma desajustada, cheque em branco para o bel prazer do prefeito deve ser levado em conta tambem. Um custo de uma sessão chega a pouco mais de 8 mil reais, é muito dinheiro sim. Mas, não é 25 mil como a prefeitura prega. Que bom que tivessemos sessão todos os dias, teria meu apoio, sim senhor.
Que veha Geilson hoje, amanhã venha Gilvan Carlos e outros para dizer o que estão fazendo em prol desse municipio; Com isso baixamos o autoritarismo de Aldivon Nascimento(PR) que tem se aproveitado desta casa para empurrar de goela a dentro tudo que é bom para ele. É assim que tem que ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele só aumentou 3 vezes mais, que Burro dar zero pra ele!

Anônimo disse...

Anônimo: Edson eu acho que você foi ganho pela palvra que ele falou (Geilson) qundo falou que vc é inteligente isso todos nós sabemos porque não é um burro que é verador.

Últimas postagens