domingo, 25 de abril de 2010

Novos nomes

CENÁRIO POLÍTICO EM BUSCA DE NOMES PARA SUCESSÃO 2012
A cada dia aparece um novo nome para disputa de 2012, alguem tenta suplantar quem quer  que seja, uma tentativa de ver que descola ou abafa os desgastes da situação. Para tirar o foco da prefeitura os boateiros de plantão desviam a atenção para nova conjuntura, e que apesar dos esforços não tem tido sucesso.
Primeiro surgiu Izauzinho(IZAUZUZU), Wilson Galdino e por último chega Marcos Fábio, o camarada que se for por história sai na frente de todos. Tem bagagem, conhecimento e experiencia própria, sabe de tudo que acontece em cada recanto de Baraúna... Mas, como não depende dele, fica difícil leva a adiante esse projeto.
Nessa confusão toda Isoares se resguarda e tenta sair de cena, evitando o desgaste maior.

2 comentários:

Anônimo disse...

tentando sair de cena e se enrolando no esquema do lixo. Esse aí pode afirmar que é ficha suja. Digamos IMUNDA. Geilson será ouvido pela juíza próxima semana e repetirá o que já disse na Câmara. A cada dia o prefeito perde um pedaço do poder, ficando por um fio. Quem mandou fazer negocios "sujos". Isso é apenas o lixo, imaginem o que já fizeram com os outros "esquemas". Pobre de Baraúna, quem te usa não te ama, te esfola !!

Anônimo disse...

Ei, brincadeira tem hora...não vamos chegar a tanto.

Últimas postagens