quinta-feira, 8 de abril de 2010

Reverso da medalha

GEILSON DETONA ADMINISTRAÇÃO E MOSTRA PROVAS EM PLENÁRIO
Em termos de atuação dessa legislatura a sessão de ontem, foi uma das mais bem aproiveitadas e de um público excepcional. A cãmara lotou seus espaços para ouvir o ex-vereador e representante legal da empresa Aqua parque vencedora de uma licitação para coleta de lixo do municipio. O empresarío atendeu a convocação do poder Legislativo em aprovação ao requerimento do vereador Nerivan Claúdio(PR). 
Geilson Medeiros se mostrou seguro de suas acusações, disposto e com provas em mãos as quais deixarão todos em polvorosa. De modo que a bancada do prefeito tentou a todo custo desnortear e tirar de cena o empresário. Tentativas para encerrar a sessão, tumultos e até falta de decoro parlamentar foi cometido na sessão tulmutuada, que fez o vereador Adjano Bezerra(PMDB) perder o controle rasgando de público o regimento interno da casa.
A inabilidade dos vereadores do prefeito deixou a administração em maus lençóis, tendo em vista as inúmeras denuncias que podem culminar com uma série de processos, cassação por improbidade, tráfico de influencia e utilização do dinheiro público em beneficio pessoal. 
Geilson Medeiros ainda apresentou escrito uma minuta de muitas outras denuncias como abuso de poder, licitações comprometidas, escandalos e um arsenal de queixas crimes que se apuradas, dirigidas a quem de direito poderá complicar o prefeito Aldivon Nascimento(PR). 
Este vereador vem diante tantas acusações externar sua preocupação em apurar minuciosamente todas as denuncias apresentadas por Geilson Medeiros e se empenhar com os demais edis para averiguar todas elas e assim fazer valer o seu papel de agente publico fiscalizador. "Não podemos nos calar diante de tantas aberrações. É preciso providencias urgentes e assim darmos respostas claras ao povo". Lembra o vereador. 
Em resumo geral a convocação foi de suma importancia para que a partir de agora todos fiquem de olhos bem abertos e não deixem passar despercebidos fatos dessa natureza.

3 comentários:

Anônimo disse...

o que foi revelado é apenas a ponta do iceberg... virão a toma mais provas da corrupção de Baraúna ! Tudo vai terminar no judiciário. Quem viver, verá !

Anônimo disse...

estou o escândalo da PERFIL e MULTI. Duas empresas do grupo do prefeito, seu sócio e amigo que estão envolvidas em denúncias de desvio de recursos públicos. A juíza receberá a denúncia por meio de uma AÇÃO POPULAR nos próximos dias. É dada como certa a cassação do prefeito ALDIVON. As máscaras cairam !!!

Anônimo disse...

para refletir sobre o atual momento que vive baraúna HONESTIDADE FINGIDA É DESONESTIDADE DOBRADA

Últimas postagens