domingo, 4 de abril de 2010

Policia

REFEIÇÃO DOS POLICIAIS AGORA TEM NOVO ENDEREÇO
Em cumprimento a sua palavra o prefeito garantiu ao comando da polícia que toda a alimentação fornecida aos policiais em serviço será bancada pela prefeitura, uma garantia feita para evitar os transtornos ocorridos pela falta de parceria, hoje são cerca de dez refeitções fornecidas. O fornecimento teve incio com o restaurante "bate papo" de nossa amiga Orneilda Barbosa, mas sem nenhuma comunicação prévia foi retirado de lá o fornecimento e agora passou a ser por conta do restaurante" Coisas do sertão" de Raquel Estevam. 
Os dissabores dessa medida ainda não foi posto em pauta, o bom é que os policiais continuam se servindo do compromisso, evitando assim, mais um desgaste ao poder municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

oneilda é dignida de aplauso deu uma lição de moral no prefeito e até hoje ele ainda procura terra no chão e não acha. valeu oneilda continue sempre assim nao queira esmola da prefeitura nao

Anônimo disse...

oneilda estava cansada de vender e levar canseira no hora de receber

Anônimo disse...

Cuidado minha amiga Raquel Estevam e Douglas, no começo tudo é mar de rosas, o prefeitinho é bonzinho, pagadorzinho, mas depois vem um MAU-ESTAR que é de cortar coração, desculpe to só avisando, mas depois não ser vítima como foi Oneilda..

Últimas postagens