quinta-feira, 29 de abril de 2010

Depoimento

GEILSON SE VALE DA DELAÇÃO PREMIADA E SE APRESENTA AMANHÃ
Acompanhado de seu advogado, o empresário Geilson Medeiros estará amanha ás 10h00 se apresentando ao Promotor de Justiça, Dr Armando Lúcio, a fim de contribuir e cooperar com seu relato e testemunho sobre as acusações por ele destacada.
Se considera tranquilo, firme e disposto a ajudar na apuração de suas denúncias feitas a administração municipal, que vão a tráfico de influencia, favorecimento ao prefeito, improbidade e malversação do dinheiro público. Todas essas acusações devem ser apurada, já para não atrapalhar as invstigações, apela pelo o afastamento do prefeito até se constatar a veracidade ou não do caso.

Entendendo:
BREVES CONSIDERAÇÕES SOBRE A DELAÇÃO PREMIADA

A delação premiada é instituto utilizado pelo Estado brasileiro como política de combate à criminalidade, em especial aos grupos organizados.
Nesse instituto, o Acusado no processo penal é incitado pelo Estado a contribuir com as investigações, confessando a sua autoria e denunciando seus companheiros com o fim de obter, ao final do processo, algumas vantagens na aplicação de sua pena, ou até mesmo a extinção da punibilidade.
Uma vez aceitando a proposta de "cooperar com a elucidação dos fatos", o Réu abre mão do direito ao silêncio e à ampla defesa, assegurados na Carta Magna, trai seus companheiros, e se beneficia da sua própria perfídia ao obter uma atenuação em sua pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

o dinheiro do povo serviu para pagar contas da empresa MULTI segundo as denuncias do empresario do lixo de barauna geilson medeiros que será ouvido e apresentara provas e videos e pedirá delação premiada para contriuir com as investigações de um esquema que pode ter desviado mais de meio milhão de reais da prefeitura MUITO GRAVEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Etá agora eu estou muito alegre! com o promotor, Dr. Armando um dos mais respeitado, justiça do RN.

Últimas postagens