quinta-feira, 8 de abril de 2010

Presença

LIDERANÇAS, GARIS, PROFESSORES, SECRETARIADO FORAM OUVIR GEILSON
O ex-prefeito Gilson Professor, Ailton Lopes, Ruberlanio, ex-secretário Berguinho, Fábio Moura,  Geraldinho, secretários Onevaldo Barbosa, Luiz Carlos, garis da Perfil e o povo em geral ficaram atentos as explanações do ex-vereador e representante da Aqua Parque, empresa que ganhou a licitação para a coleta do lixo, que falou em meio a turbulenta sessão de ontem, ajudou a disseminar uma série de denúncias com relação a administração municipal: Licitações onde as empresas ganhadoras ficam fora, dinheiro do lixo usado para outros fins, uso da máquina em benefício próprio, entre tantas outras acusações apresentadas e com provas em mãos podem resuiltar em serias complicações ao prefeito. 
A onda de descontentamento, o autoritarismo, a forma de tratamento com o povo e a miópia da administração deverá trazer á tona vários desfechos e deixando um prejuízo incalculável a administração Novos Tempos. A partir dessa data pode ser considerada como  uma nova história e reviravolta na politica local. Atentem  bem para essas minhas humildes palavras... Muita coisa deverá mudar nossa rotina nos dias vindouros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito muito nos nossos representante do legislativo, pois bem até hojé os dignissimos veriadores mostrou-se acefalo e ocilios, pos parece não ter cerebro nei tão pouco olhos. O MPF, tá perto da antiga ESAM.

Anônimo disse...

amigo edson, quero parabenizar a vc, sirleia lopes, e nerivan, q demostraram seu trabalho com competencia, em favor da honestidade, e do povo, desempenhando seu papel como é pra ser um veriador, mais tb não poderia de parabenizar, a DIVANIZE e a adjanio q tb desempenharam seu papel, defendendo mais uma vez o prefeito, cada um faz oq acha q ta certo vcs tres, nerivan edson barbosa, e sirleia lopes, acham q foram eleito pra defender o povo q continue assim, agora se divanize, adjanio, flavio matias, robertão,e marquinho churrasco, acham q foram eleito pra defender o prefeito, ninguem tem nada a ver com isso, todos são de maiores, e cada um sabe oq faz, vamos ver oq o povo juga nas eleiçãoes, o povo é quem vai dizer, se oq ta certo é quem ta defendendo o povo ou quem ta defendendo o prefeito?

Anônimo disse...

o que foi revelado é apenas a ponta do iceberg... virão a toma mais provas da corrupção de Baraúna ! Tudo vai terminar no judiciário. Quem viver, verá !

Anônimo disse...

para refletir sobre o atual momento que vive baraúna HONESTIDADE FINGIDA É DESONESTIDADE DOBRADA

Últimas postagens