domingo, 4 de abril de 2010

União 2012

TERCEIRA FORÇA É DEFENDIDA POR GRUPOS
Depois da saída de Claudemberg Emídio, que por muito tempo ficou a frente da secretaria de administração, surgiram novos pensamentos com relação a 2012. Já são ventilados várias articulações em prol de uma terceira força  capaz de enterrar os vícios e criar um sangue novo na política de Baraúna, embora seja uma proposta inovadora ainda há quem defenda a permanencia nesses quadros: Saldanha(ex-vereador), Odilon(PV), Neguinho Birimba, Ruberlanio, Lisboa, Reginaldo Professor, Elismar Duarte, Maninho, Mendonça, Edbegno, Sandro Bezerra, Edson Barbosa(PV), Nerivan Cláudio e o próprio Berguinho a frente desta corrente.
Uma terceira via é defendida de forma que possa acaba o histórico de que apenas o DEM e o PMDB são os verdadeiros detentores de votos e da simpatia popular.Os defensores dessa corrente prezam por nomes novos como o de Wilson Galdino, Bebé do queiroz e ainda Junior Rebouças  na linha de frente com projeto, proposta e inovação para um trabalho a partir de 2011 - sendo compativel para execução de metas a começar pelo Fórum " A Baraúna que queremos para os próximos 20 anos". 
Nas vias de tradição permanecerão Gilson Professor, Luciana, José Araújo, o DEM,  Valdeci Junior,  Daniel e Ailton Lopes. Enquanto  na base de situação aqueles que se firmam no poder: Aldivon, Isoares, Vereadores atrelados a administração, PMDB e os comissionados, bem como todas as lideranças que apostam nessa vertente.
Bom, tudo isso já foi fruto de uma conversa preliminar isoladamente, vistas ao anúncio breve e que amadurecida deverá  vingar bons frutos se todos despreenderem da ganancia por vantagens pessoais, ai com certeza Baraúna poderá pensar em seu futuro e numa nova visão... Que ninguem se admire dessa novidade!

7 comentários:

Anônimo disse...

a terceira força de baraúna elegerá o prefeito de 2012. anotem ! o povo está cansado dessa enganação da situação e da incoerência de uma oposição que já teve oportunidade de governar e nao mostrou nada de novo.

Anônimo disse...

QUEREMOS UM NOME NOVO, ORGANIZADO E ALGUÉM QUE TENHA SENSIBILIDADE COM O POVO E QUE TENHA VISÃO DE FUTURO E QUE NÃO CRESÇA OS OLHOS PELOS COFRES DA PREFEITURA. UM DESSES NOMES DA TERCEIRA VIA SERÁ O PREFEITO DE BARAÚNA EM 2012. ANOTEM !!

Anônimo disse...

a esperança em 2012 vencerá a truculência, a prepotência e o medo dos servidores e do povo por um candidato que o prefeito quer eleger a força, descendo pelo garganta. será que ele não se manca: o povo não quer seu candidato.

Eliú Estevam disse...

Estou dentro

Anônimo disse...

É hora de Baraúna acordar, quem já mostrou o que é, tem que ficar fora... Novas caras, novos nomes é a vez do povo.
Que venham e mudem a cultura política dessa terra, onde o PMDB e DEM é que se pertpetuam e só fizeram besteira: corrupção, bandalheira, picuinhas, perseguições e engodos.
A terceira força já tá na hora de trabalhar. Maõs a obra.

Anônimo disse...

Anônimo disse... estou a favor plenamente e vou lutar que isso acontecar, digo mais vem vereado p/somar com essa terceira força

Anônimo disse...

quando haverá a primeira reunião da terceira forca? a terceira força tem q começar a dar os primeiros passos começando a desbaratar essa quadrilha que está assaltando os cofres públicos. Estamos dentro para defender os interesses de Baraúna, como disse o amigo Eliú.

Últimas postagens