domingo, 4 de abril de 2010

Encontro

João Maia se reúne com Iberê e Henrique Eduardo agora a noite
O deputado federal João Maia (PR) se reúne nesta noite de domingo com o governador Iberê Ferreira (PSB) e com o deputado federal Henrique Eduardo (PMDB). O objetivo é traçar estratégias para as eleições deste ano, como por exemplo, uma aliança do PMDB com o PR sem prejudicar a coligação do PSB que terá Iberê como candidato a governador. A reunião começa as 19 horas e o local não foi revelado. Amanhã será a vez do deputado seridoense se reunir com a prefeita Micarla de Souza, para tratar do mesmo assunto.
Henrique tem mantido o compromisso de não se aliar a nenhum partido na eleição majoritária para garantir ao seu primo, senador Garibaldi Filho o direito de subir no palanque de sua candidata Rosalba Ciarlini (DEM), mas depois das interpretações do TSE de que todas as coligações devem ser iguais, Henrique se vê numa situação que ou faz uma boa coligação ou pode colocar seu mandato em risco.

3 comentários:

Anônimo disse...

se denunciaram simples e inocentes passarim por futrica política contra ailton lopes, o povo pode denunciar os desvios de dinheiro do fundeb e do sus. podemos também denunciar que os calcamentos de barauna sao feitos apenas com areia e pó de pedra e por empreiteiras com afinidades do prefeito que rasgam o nosso solo acabando com nossa mãe natureza quem viver verá

Anônimo disse...

infelizmente temos um prefeito que esqueceu do povo e as prioridades de sua população para tentar a todo custo eleger seu sucessor imaginando que o povo será enganado novamente. Todos sabem que quando o mesmo passou em casa em casa o povo ainda tinha uma esperança porque estava andando com pessoas de bem, mas depois de dois anos de mandato (após ser reeleito) o povo percebeu que aquele "bondoso candidato" não passava de uma estratégia para agarrar-se no poder. e o povo? depois do candidato reeleito que se lixe o povo. Agora o tempo e os personagens são outros. O povo já percebeu que errou em confiar em quem não devia e dará o troco nas urnas. esse é o desejo do povo e irá se concreditar. Baraúna para os baraunenses. Sim, podemos! Quem viver verá.

Anônimo disse...

Enquanto tiver futricas politicas, picuinhas, ambições por parte de alguns que não pensam de jeito nenhum largar as tetas do poder,vivem bajulando e levando pancadas na cara, nosso municipio não se desenvolverá da forma que merece, vcs devem ter percebido que a maioria de nossos são sofridos, necessitados e oque faz esse governo? com licença da palavra m... nenhuma, pessoas morrem a mingua, mães de família temos varios exemplos que morreram na hora do parto, isso é inadimissivel minha gente ACORDEM BARAÚNA,vamos dar um basta nisso nesses forasteiros ja nessas eleições, basta de tanto MAU-ESTAR,MAU-ESTAR,MAU-ESTAR, Baraúna merece coisa melhor, vamos tentar se organizar, se unir e formar a terceira força política do municipio, quem se habilita a da o primeiro passo?

Últimas postagens