sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decoro

ADJANO BEZERRA APELA E RASGA REGIMENTO INTERNO DA CASA
Irritado com o dirigente da Cãmara por não lhe dá ouvidos e não querer cumprir o Regimento Interno da casa, o vereador do PMDB, Adjano Bezerra protesta rasgando o regimento em público. Um fronta a direção do poder que se mostrou impotente diante do vereador...
Uma das queixas é de que o requerimento aprovado foi errado e só pôde observar no decorrer da sessão, se tiuvesse atentado antes poderiam até sustado os trabalhos. O presidente ao ser indagado sobre a materia em pauta atribuiu a culpa a Divanise que se deixou enganar pela manobra de Nerivan Claúdio que é da mesma bancada.
O fato ocorreu durante a visita do empresáriuo Geilson Medeiros que lançou denúncias graves contra a administração.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo édson.
Se adjano queria ptotestar conta o requerimento, que foi feito de forma ilegal, por que o mesmo não reuniu a bancada da situação e se retiraram da plenária.
Ficaria menos desastroso para ele e para os demais que compoem tal bancada.
Outro ponto importante. Geilson, tão articulador, intelgente, manipulador,etc... Perdeu feio para Isoares, que está dando de olé na administação dos BRANCOS.

Anônimo disse...

se fala tão mal dos brancos porque esses dissimulados e corruptos (agora podemos dizer isso pq temos provas) procuraram Geilson para fazer negocios? Tá na cara que toda crise é justificativa para desvias milhões. O castigo vem na frente. Quem faz aqui, paga aqui. Larápios de um povo pobre. A Justica e o povo os tirarão do poder.

Anônimo disse...

Calçamento com pedra de pó, obras de péssimas qualidades, atrasos de pagamentos, humilhações de servidores, enganacao de um povo pobre, depósitos e pagamentos de contas da Multi e Perfil, roubos com o dinheiro do povo.... Esse foi o olé que ganhamos por confiar em mais dois corruptos. Conta outra babão que nós não somos burros e enganados como você. FORA ALDIVON !!!

Anônimo disse...

Adjano vai responder por falta de decoro parlamentar. A representação está sendo elaborada por um advogado de Mossoró a pedido de um ex-edil que também é advogado.

Anônimo disse...

esse cara é metido e falta com decoro constantemente tem que sair da politica para o bem de barauna

Anônimo disse...

Barauna tá precisando de uma liderança, que fassa a diferencia, pois bem os Brancos já mostrou que não são deferentes dessa cambada, Seu Zé...Então, um Doutor, que conhece bem Barauna é que vai ser o cara,ja estar sendo articulado po Jaime do PT.

Anônimo disse...

cade o salario dos profissionais do hospital, tem gente la que nao recebe a 02 meses. cade o dinheiro da saude?

Últimas postagens