domingo, 25 de abril de 2010

Disputa

ALDIVON TENTA ARTICULAÇÃO COM VISTAS A PRESIDENCIA DA CÃMARA
Nesta semana o prefeito se reuniu ás pressas para avaliar o grau de compromisso com cada vereador de sua bancada e sentir quem está com quem. Preocupado com o comportamnto do presidente Marquinhos Churrasco, que ao seu entendimento não vem obdecendo as ordens palacianas. Se reuniu com Adjano, Divanize, Ritinha, Izauzinho, Flávio Matias e Robertão, sem a presnça do presidente. Direto da prefeitura alguem ligou para o mesmo, chegandio de imediato sem ser convidado entrou e jogou duro. 
Um momento tenso e de discussão, saindo de lá já foi de encontro para ser ouvido por Gilson Professor que aos poucos já detem o controle de quatro vereadores. Marquinhos tenta a todo custo escapar das garras do boicote e quer sobreviver a todo custo. Tem que assegurar a confiança de ambos os poderes, e não tem sido fácil.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo edson, tnho vc como uma pessoa inteligente, só q vc se enganou quando disse q aldivon tentou articular, a palavra correta mesmo, é tenta enganar, pq ele tenta enganar a divanize, a robertão, e queria enganar a churrasco, só q marquinho inteligentimente percebeu as manobras do prefeito e caiu fora, ou vc ainda não percebeu q ele só trabalha assim, veja o exemplo do voto dele pra governo, vc lembra muito bem q o governador veio aqui a convite do prefeito ele apresentando como seu candidato, e agora vem com essa q não sabe ainda em quem vota, cuidado quem age assim fica sem credibilidade politica,

Últimas postagens