domingo, 25 de abril de 2010

Sem êxito

COMEMORAÇÕES SÃO ADIADAS MAIS UMA VEZ
Tem sido dificil para Aldivon Nascimento(PR), reunir sua equipe e aliados para ajuste  de condutas, ou seja,  se retratar perante as denúncias e retaliações que vem sendo deflagradas contra sua administração. Até aqui, já tentou duas confraternizações: uma com a presença de todos para solidariedade dos amigos e outra com a presença do senador Garibaldi Filho, uma tentativa de mostrar que tem o apoio do PMDB. 
As duas vezes não conseguiu e fica só na lembrança e vontade. Diferente dos "brancos" que é só bater unma lata chove de gente por todo canto. Essa dádiva não é para  qualquer um, ou isso se chama: LIDERANÇA.

3 comentários:

Anônimo disse...

A única comemoração que o Aldivon pode fazer e certamente dará muita gente e será coroada de êxito é a da sua saída da prefeitura. Como alguém pode ser tão incompetente em termos políticos, pois tendo 09 vereadores do seu lado no ínicio do segundo mandato aos poucos começa a ver escorrer por seus dedos os vereadores e lideranças lentamente migrando para a oposição que a cada dia se fortalece mais em Baraúna. Como diria o Robin "santa incompetência, Batman.."

Anônimo disse...

não use nome de santo perto desse sujeito pq ele é demoniaco, ele é iluminati. Deus vai dar a ele a recompensa de tudo que ele fez e faz comno nosso sofrido povo. Jogo de enganacao para saquear os cofres públicos. Agora diga que não é ?!

Anônimo disse...

edson meu amigo não quero me identificar, mas essa de que os brancos batendo numa lata todo mundo corre atrás, essa foi ótima e é a pura verdade,se fosse eu que estivesse nesse lugar eu já teria voado fora.Air eu agora posso cantar e essa dar certo. "VEM CÁ MEU POVO VEM CÁ GALERA VENHA VER BARAUNA NÃO É MAIS AQUELA".

Últimas postagens