sexta-feira, 16 de abril de 2010

Água fria

SESSÃO É ABORTADA MAIS UMA VEZ
Após a temperatura alta por ocasião da visita do empresário Geilson Medeiros, a sessão de ontem com certeza daria sequencia a mais assuntos que estão em voga nos quatro cantos da cidade. Para esfriar o clima, parte dos vereadores não vão a sessão para abortar o discurso e o enfrantemento da opinião pública. Alguns chegaram a justificar a ausencia motivadas pela saúde, outros nem as cara deram, sendo que apenas Nerivan, Edson e Sirleía vieram assinar seus pontos e mais uma vez se indignam com esse tipo de atitude.
A sessão acontece uma vez por semana entre às18h30 até 21h00 quande existem debates e temas dessa natureza. Infelismente essa é a quinta sessão no ano que é boicotada, ou seja os trabalhos tiveram inicio em fevereiro e se continuar assim teremos mais um péssimo indice de frequencia e produtuvidade da casa de Leis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. Infelizmente os vereadores da situação estão pensando em seus próprios interesses. Robertão está lanbendo a rapadura de Aldivon que o está iludindo com a presidência da câmara; Marcos Churrasco, mais enrolado que bobina, está engolindo a mesma coisa e sonha em continuar esse desmantelo; Divanize,fiel seguidora, está iludida achando que também vai ser presidente; Neuza é empregada da prefeitura e vai continuar calada; Ritinha obedece a Adjano; Quanto ao suplente Adjano não pode espernear - tem que engolir calado- senão: fora. Esse é o quadro e nenhum outro mais. E o povo, onde entra nisso tudo? não entra, fica de fora da câmara, como está até hoje.

Anônimo disse...

isso chama-se tentar fazer cair no esquecimento os escsndalos.nas um dia os vereadores comandado pelo prefeito terao que ir para as reunioes

Últimas postagens