sábado, 10 de abril de 2010

Segunda Feira

ADVOGADO ESTARÁ DANDO ENTRADA EM REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO
Para não criar ciumeiras entre os meus colegas faço questão de pedir aos que entendem e concordam que todas as denuncias levantadas através do responsável pela empresa Aqua Parque, Geilson Medeiros, devam ser apuradas por via do Ministério Público, estou com este advogado assinando representação, espero que pelo menos parte dos meus colegas  possam assinar comigo.. É uma coisa natural que precisa por a limpo o que vem acontecendo com o dinheiro público, não é concebível que fiquemos de braços cruzados olhando os "mísseis" passarem. 
As manobras das licitações, pagamentos apontados irregularmente, quebra de sigilo bancário e tudo que se fizer necessário para provar se ha verdade ou não. Não temos que temer em ratificar algo que só exige respostas...
Tenho convicção que Sirléia e Nerivan com certeza endossaram esse documento, e os demais nã devem se recusar, assim espero.

7 comentários:

Anônimo disse...

vão pipocar várias ações populares tratando do mesmo caso e vários outros casos uma delas derrubará aldivon em cheio. foi pego com o dinheiro na mão. honestidade fingida é desonestidade dobrada. FORA ALDIVON !

Anônimo disse...

va adiante ver, Edson, vc não esta fazendo nada de mais, ja que se tem provas documentadas e outros, inclusive informação de uma fonte muito segura que infelizmente não posso divulgar agora, da como certa a cassação do senhor prefeito como improbidade administrativa, é questão de dias, quem temer que se cuide, e olhe se não tiver prisão e se estender a alguns ''competentes'' edis e alxiliares diretos. a caça as bruxas esta solta..eles acham que tudo podem,kkkk vejam o exemplo de José Robero Arruda de Brasília.. Vamos aguardar os acontecimentos, ajustiça tarda mas não falha né meu ''CARO'' Wilson Cabral.. Lugar de f... é na cadeia.

Anônimo disse...

Parabéns Claudembergue, nosso amigo Berguinho ex-secretário, que conseguiu sair antes dessa podridão ser anunciada. Inclusive Aldivon insistiu várias vezes para que o mesmo não saisse temendo não sei oque... A verdade está devagarinho vindo á tona...

Anônimo disse...

Informações quentinhas dizem que os momentos antes, durante, e após a sessão da última quinta-feira na Câmara Municipal com a presença de Geilson, Gilson e baraunenses em peso, PARA O SENHOR prefeito foram momentos apavorantes, ele que sofre do coração, assistiu a sessão na companhia dos DAS Izauzinho Barboza e dr.Anax na residência do vereador Robertão. E tome comprimidos e bebida hein...

Anônimo disse...

já estava na hora disso acontecer.

Anônimo disse...

por falar em claudembergue estão falando que ele quem irá presidir o forum de defesa da cidadania. ironia do destino. mais uma vez os destinos de baraúna vai passar pelas mãos do ex-secretário berguinho.

Anônimo disse...

ATUALMENTE A PREFEITURA DE BARAÚNA É UMA BANCA DE NEGÓCIOS, ONDE O DINHEIRO DO POVO É O PRINCIPAL PRODUTO DE NEGOCIAÇÃO, DISFARÇANDO-SE A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À NOSSA SOFRIDA E DESINFORMADA POPULAÇÃO.

Últimas postagens