segunda-feira, 26 de abril de 2010

Poço Novo

CEMITÉRIO SEM MURO E ABANDONADO
Meu domingo foi dedicado pelas bandas de poço novo quando participei de uma reunião para mobilização em favor da estrada do cajueiro, tive  infelicidade de encontrar a escola abandonada e ainda o cemitério que está com seu muro no chão, tomado pelo mato e desprezado literalmente. 
As mães indignadas, as familias tristes com o quadro de desprezo da municipalidade. Em meio a tudo vem a cobrança: Cadê os nossos vereadores? Não pude me conter e falei de minha dedicação e empenho no meu papel, ademais, ratifiquei o compromisso de cobrar, cobrar e cobrar...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora, elementar meu caro Watson, o prefeito não está cuidando nem dos vivos, imagine dos mortos...

Anônimo disse...

edson pelo amor de deus,eu falo até assim apelando pra deus. q esses veriadores façam alguma coisa, com tanto abandono, as escolas sem merenda. farmacia sem remédio, escolas abandonada, como vc mesmo presenciou, alias parece q a camara só tem tres veriadores, edson barbosa, sirleia, e nerivam, onibus parando por falta de pagamento, e esse prefeito fazendo festa, agora pra comemorar oq é que ninguem sabe, alias quem deve saber oq estão comemorando, é divanize, q não cansa de dizer q está tudo bem, ´só se for pra ela, robertão, flavio, adjanio e neuza,pq a população pede socorro a todo estante

Anônimo disse...

amigo se não tem dinheiro pra nada, kd os tres milhões q entra todo mês, ou o portal da transparencia está mentindo?

Anônimo disse...

Isto mostra como o prefeito é bom.palmas para ele!Graças á ele os mortos não descansaram em paz.já que no nosso país roubam até corpos e caixões e fazem coisas bárbaras...

Últimas postagens