domingo, 4 de abril de 2010

De politica...

Com vistas as eleições vindouras os grupos e as lideranças de Baraúna se articulam, realizam visitas e começam a formarem seus grupos para o embate que se aproxima. Um momento totalmente átipico deve mudar os resultados esperado por alguns destes grupos. 
A divisão de forças, esvaziamento dentro da base do governismo, a união de Gilson e Zé Araújo, a corrida de Ailton Lopes, a dicotomização entre Aldivon e Isoares que pensam polarizar em buisca do primeiro e segundo lugar em expressão de votos, são essas e muitas outras razões para afirmar que surpresas deverão surgir ... é só aguardar prá ver.

  • BERGUINHO - é assediado por várias agremiações e convidado para fortalecer grupos que tem a frente o ex-vereador Valdecí Júnior, Saldanha , Sandro Bezerra, Daniel Pereira entre outros...Estão a sua disposição o PDT e PSDB é ele só querer.
  • GILSON E FAMILIA - curtiram o feriado santo por aqui, D. Maria, Ambrósia,   Luciana , Geilson e familiares receberam amigos em sua casa no parque de vaquejada. Inclusive há indicios que D. Maria quer permanecer entre nós, no seu lugar e na sua terra. Que seja bem vinda!
  • VALDECÍ JUNIOR - é mais um que passou este fim de semana em visitas, conversando e se articulando para ampliar seu  grupo, ao seu lado caminhavam Jessejaime e Rivanir.
  • ZÉ BEZERRA - todo instante a cata de apoios para a guerreira Sandra Rosado...
  • ODILON NETO - tem projetos importantes que culminam com seu desejo de servir a vida pública. Sempre persistente e audaz, o ex-vereador pertence ao PV e está disposto a participar da política agora e em 2012, tudo em nome do Juremal que há anos sonha com um representante digno e fiel.
  • ROBERTÃO E FLÁVIO MATIAS - confidenciam que estarão presentes a sessão de quinta feira próxima que contará com a presença de Geilson Medeiros, prometendo esquentar aquela casa do povo.
  • DESCONFIANÇA - Muitos temem que até a convocação ser assinada pelo presidente Marcos Churrasco  e chegar ás mãos de Geilson, possa ser que não dê tempo a comparecer á tão badalada sessão.O requerimento foi aprovado e o presidente não pode prevaricar, é isso que todos desconfiam.
  • BLOG DA PREFEITURA - pede insistentemente a cabeça dos aliados de Nerivan,  o vereador que tem se distanciado da administração em nome da coerencia e respeito aos seus eleitores. É bom lembrar que os que estão na administração não podem pagar pelo simples fato de terem votado no vereador. Essa éa famosa lei do cão.. Pode?
  • APOSTANDO - Comenta-se que Fábio Moura e o ex-prefeito poderão vestir a camisa de Nerivan Cláudio para presidencia da Cãmara. Nessa embolada os votos que contabilizam são so que estão próximos aos mesmos, Robertão, Flávio Matias, Neusa e quem sabe até Sirléia Lopes. São casos de hipóteses no banco de apostas da política.
  • AILTON LOPES - conta com o apoio de Jair Fiscal para o Dr Leonardo, um acordo firmado entre as partes quando ocorreu o afastamento da vereadora Sirléia Lopes. Nesse entendimento Jair não garantiu o apoio de seu pai, João Fiscal, que prefere seguir com João Maia e Larissa Rosado.
  • COITADO DO LEÓ - todas as vezes que faz parte das rodas de conversas politicas tem passado por vexames quando tenta defender a administração do prefeito. Sua fala é criticada de imediato e não tem convencido os mais  alterados, acho que Leó precisa é sair desse imprensado...
  • PERDÃO - Sempre que o colega blogueiro Wilson Cabral  se referia a um blog de fofocas em Baraúna, eu pensei que era ao meu humilde bloguinho, mas deixa que é a um tal de Baraúna fofocas que existe por ai,  sem identidade e que fala até da mãe de caiínha.

5 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo, e veriador edson,me ajude a disifrar uma coisa, pq não tou entendendo mais nada, pq os veriadores da base aliada do prefeito teme tanto q geilson va a camara explicar algo sobre o lixo, recebem até orientação do prefeito pra não irem a camara no dia em q geilson for, oq tem de errado nesse lixo, dq o prefeito tem medo
ele anda até descofigurado desde o dia q nerivam convocou geilson, alguem tem algo a dizer sobre isso, alguem pode desvendar esse misterio? espero resposta

Anônimo disse...

Berguin é um bom nome para 2012. Além de ser um bom administrador é muito humano e defende a causa dos servidores públicos e mais necessitados. É um nome novo e uma esperança para Baraúna.

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

Baraúna de uns tempos até agora
Vive sempre passando por mudanças
E na mente do povo esperanças
De que um dia essa corja vá embora
Uns que roubam o povo que até chora
De dar tanta risada noite e dia
Um prefeito honesto eu queria
Preenchesse essa única lacuna
Se gritar: “xô ladrão” em Baraúna
Fica só Audivon por teimosia

Anônimo disse...

o prefeito de barauna esta com 15 dia de atraso nos salarios dos concursados da saude, alegando que a verba federal do psf(programada saude da familia)e saude bucal referente ao mes de maio ainda nao chegou nas contas da preitura.o dinheiro ja foi depositado pelo governo federal desde o dia 25 de maio eles utilizaro para pagar dividas atrasadas com seus funcionarios contratados que foram dispensados.em algum momento nos meses posteriores esta verba foi desviada gerando um atraso de um mes para os funcionarios desta area, sendo assim sempre os funcionarios iram trabalhar com um mes atrasado.essa é uma das falcatruas deste desgoverno que adiministra Barauna chamado Audivon.

Últimas postagens