quarta-feira, 31 de março de 2010

Defesa

PROELO ENVIA NOTA REFUTANDO  MATÉRIA
Recebi nota através de comentário postado a este blog referendado pela  a equipe da PROELO que até me surpreendeu o fato de tanta indgnação com o teor da matéria. Quero dizer à competente equipe, a qual sempre acompanhei o excelente serviço prestado ás comunidades em forma de projetos, assessoria técnica e de apoio principalmente aos assentados. Nada de dúvida com a conduta desta ONG e não pude exergar acusações que prejudicasse a sua imagem. A matéria é fruto de uma insatisfação do atual dirigente que tem livre direito de procurar saídas e dizer o que tem de difoculdades para gerenciar aquela associação que a proelo conhece mais do que ninguem, inclusive toda sua trajetória. Ele me parece ser de maior, falou e foi publicado. Se tiver que reclamar tem que o procura-lo. Não tenho nenhum motivo para inventar noticias... O assunto praticamente vem sendo solucionado, não digo se a versão dele  é verdadeira totalmente, já que é ele que tem fazer, e não a mim.
Eu imagino se fosse escrito da forma que a proelo intértpreta, com seria. 
Ao que se sabe, se toda matéria a ser publicada tivesse que depender do citado, não existia noticia ou fatos.
Em todo caso não vejo nenhuma preocupação ou tempestade até porque ninguem acusou ninguem de roubar ou de se apropriar de nada. A defesa da proelo acho desnecessária, mas mesmo assim, a publiquei e  até desconfioi que isso seja coisa de CÉDNA, SILVIA E SILVANA. 
Se não for ai me perdoem antecipadamente, pois é tão irrelevante que nem merecia comentário. De todo modo estou inteiramente às ordens. E quando precisarem mandem  noticias.

6 comentários:

Anônimo disse...

quem quer ser mais certo do que os outros termina tropeçando em suas próprias artimanhas e espertezas. quem viver verá.

Anônimo disse...

existe uma lista do nepotismo de BARAÚNA já está nas maos do ministerio publico do trabalhoe e do promotor de barauna e estão entrando com ação popular a lista dos cargos que serao demitidos em barauna é enorme. tem muita gente que não vai a junho e tem que entregar o cargo. parentes de vereadores, de secretarios, de outros cargos comissionados, etc. ou o prefeito demite ou perde o mandato. ESSAS LEGALIDADES DO PREFEITO SÃO DUVIDOSAS. são as primeiras demissões, depois virão outras por força da LEI.

Anônimo disse...

existe uma lista do nepotismo de BARAÚNA já está nas maos do ministerio publico do trabalhoe e do promotor de barauna e estão entrando com ação popular a lista dos cargos que serao demitidos em barauna é enorme. tem muita gente que não vai a junho e tem que entregar o cargo. parentes de vereadores, de secretarios, de outros cargos comissionados, etc. ou o prefeito demite ou perde o mandato. ESSAS LEGALIDADES DO PREFEITO SÃO DUVIDOSAS. são as primeiras demissões, depois virão outras por força da LEI

Anônimo disse...

EDSON porque voce nao posta a listagem do nepotismo que esta com a promotoria do Trabalho? Voce como vereador atuante tem que buscar informações e defender os interesses do povo porque NEPOTISMO é uma atitude nefasta que tira o direito de quem se preparou em detrimento de parentes despreparados.

Anônimo disse...

dinheiro público é dinheiro público, não há o que está tentando explicar. Ou aplica direito ou arca com as conseqüências. Se vinheram 300 mil para construir uma escola de 8 salas, cadê a licitação e qual empresa foi contratata para construir? Devemos ficar de olhos abertos. Somos contribuintes e merecemos respeito.

Anônimo disse...

se receberam 300 mil para construir uma escola o responsável da entidade que recebeu o recurso tem obrigação decprestar contas e ser transparente com o povo porque o dinheiro é publico, portanto, nosso como contribuintes. Queremos saber a construtora que irá construir essa obra porque tem oportunistas que se dizem construtores que estão causando enormes prejuízos ao município com obras inacabadas e com má qualidades utilizando-se de matéria prima e mão de obra barata. Não podemos tolerar que esse erro irreparável se repita com nossos agricultores familiares. Fiquemos de olhos bem abertos !!

Últimas postagens