sábado, 13 de março de 2010

Sem clima

NOTICIAS RUINS ESFRIAM AÇÕES DO PREFEITO E  O CLIMA POLÍTICO ESQUENTA

Aldivon Nascimento ao chegar de Brasilia poderia ter recebido noticia melhor, ser bem recepcionado pelo esforço na capital federal para o não fechamento da agencia do Banco do Brasil. Ninguem fala nisso, o assunto é o desmoronamento da administração, tudo mal planejado, a cidade tomada de cópias com a matéria de Nerivan. E o comentário é um só: Colchões da defesa civil em tibau, uso indevido de veiculos oficiais e o discurso inflamado na última quinta feira na Câmara. Não há um vivente do lado do prefeito que o defenda nessa hora, aborte a notícia ruim... Essa é a mais pura verdade meus caros leitores. A coisa tá feia mesmo...

  • CONCURSO - O Prefeito já se encontrou com sua assessoria jurídica e ainda não sabe o que fazer, se recorre ou não, da decisão judicial.
  • MINHA CASA, MINHA VIDA - Começou um corre-corre pelas bandas da prefeitura sobre a inscrição para o programa federal de moradia. Ninguem sabe os critérios, como fazer para participar, e tudo mais...Sabe-se na rua que todos devem procurar a secretária Ritinha.
  • TRT - De acordo com informações chega a noticia que há uma pendenga judicial via procuradoria do trabalho contra a administração. Me parece que vem chumbo grosso por ai...
  • REUNIÃO - Prefeito deve reunir seu grupo para abortar essas noticias ruins do seu governo. Hoje a sua Excelencia circulava pela rua sem rumo, sozinho no seu carro a procura não sei de quem.
  • DECISÃO - Aldivon quer respostas de Ailton Lopes sobre a sua decisão para assumir secretaria e ficar do seu lado.
  • BERGUINHO - Está confiante que esta semana o prefeito irá chamar por ordem de necessidade os aprovados para os setores da Educação e Saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu caro veriador, admiro seu trabalho,
pela posição q vem tomando, e não tem deixado o dinheiro de izuaris le comprar, agora eu pergunto, kd o deus de aldivon q tudo resolve, pq até onde eu sei ele mesmo foi quem colocou aldivon nessas enrascada, achando q pode tudo,
cuidado aldivon; seu deus izuaris martins ainda vai botar vc numa boca quente

Últimas postagens