sexta-feira, 26 de março de 2010

Renunciando

CHICO RAFAEL RENUNCIA A PRESIDENCIA DA AMPROTAB
Depois de muita luta para conseguir regulamentar os táxis alternativos de Baraúna, Francisco Rafael, ou chico, como todos o conhecem entrega o posto de presidente da Associação criada ha mais de cinco anos para ajudar na organização dos motoristas. A entidade esteve parada por mais de três anos foi reeguida e seu trabalho rendeu com a liberação de mais de cinquenta vagas ofertadas pela prefeitura. Seu empenho foi fundamental na organização da parada em Mossoró, contrõle de saída, reivindicou junto a prefeitura ajuda para instalar um local digno e apropriado na praça, defendeu intrasigentemente a permanencia dos motoristas em Mossoró em um ponto ideal. Até hoje sua luta tem dado bons resultados, uma missão que não é para qualquer um. 
A AMPROTAB perde um grande incentivador, um soldado valoroso que deixa uma lacuna no segmento dos profissionais de táxis e alternativos desta amada urbe. Espero que a classe possa ter um representante a altura de Chico Rafael e que possa desenvolver essa missão a gosto de todos.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

BERGUINHO E LUCIANA FORMARÁ UMA CHAPA IMBATÍVEL ... EITA QUE VAI TER GENTE QUE VAI SENTIR SAUDADES DO FPM EM JANEIRO DE 2013 ! NÃO TERÁ DINHEIRO QUE COMPRE A VONTADE DO POVÃO.

Anônimo disse...

a quem diga q bergue vai formar uma grande aliança de oposição. Isso é muito ruim para o prefeito. Bergue é inteligente e entende de estratégia Politica como ninguém. Pode surpreender na Politica! Avante tamborete como já estão chamando.

Últimas postagens