sexta-feira, 12 de março de 2010

Comemorando

MARQUINHOS ACREDITA QUE AGORA TERÁ A CONFIANÇA DE ALDIVON PARA SE REELEGER PRESIDENTE
Comemorando o discurso do colega Nerivan Cláudio,  o qual fez duras críticas à administração municipal, o presidente da casa legislativa, Marcos Giovani, acha que a partir de agora gozará de espaços  e confiança maior de Isoares e do prefeito Aldivon Nascimento. O fato de que Nerivan sempre teve a pretensão de ser mais uma vez o dirigente da Câmara,  para Marquinhos ele agora sai do páreo e já não é mais uma ameaça para sua reeleição, ou seja, pensa que o vereador não terá mais chance no grupo do prefeito. A eleição ainda está indefinida, somente em dezembro que as articulações passaram a existir. Contudo, segundo uma pessoa ligada ao presidente,  "dessa vez o caminho está totalmente livre para Marquinhos ser presidente de novo". Assegura um dos seus aliados. 

LEDO ENGANO - Quem assim proceder podera dá com os burros náguas, Nerivan não e marinheiro de primeira viagem, é experiente, conta com a admiração de alguns colegas, é responsável e tem créditos de sobra para se articular mais uma vez, e quem sabe se eleger. Parte com um diferencial maior, a credibilidade.
Talvez não seja salutar para Isoares o seu nome para presidente, no entanto, muitas águas irão rolar e quem viver verá que o cenário político a cada dia muda de figura.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei marquinhos vc sem edson a coisa ta preta... o prefeito tem magoas enormes de sua pessoa...Cuidado a DIVA vem ai

Últimas postagens