sábado, 13 de março de 2010

Definido

                         Dr. Anax é sub-procurador do município


A Prefeitura Municipal de Baraúna-RN, promoveu no dia 12 de março de 2010, a homologação do concurso público e do processo seletivo realizados no exercício de 2009, em cumprimento a determinação da Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Baraúna e ao que determinou o sub-item 7.4 do Edital.

As convocações serão realizadas de acordo com a necessidade do órgão, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados e das informações prestadas pelas unidades administrativas e Lei Municipal 367/2009.

A vigência do concurso público e do processo seletivo é de 02(dois) anos, podendo ser renovável por igual período, por conveniência da administração.

O prefeito Aldivon Nascimento, frisou que "o Município ganha com o Concurso e com o Processo Seletivo pois, além de atender a determinação da Constituição Federal de 1988 e regularizar essa situação dos contratos temporários, resultará em maior economia e eficiência para a cidade de Baraúna".

A solenidade do ato de assinatura do Decreto que homologou o concurso e o processo seletivo, contou também com a presença do Secretário de Gestão Administrativa e da Assessoria Jurídica da Prefeitura.

Com informações da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Mun. de Baraúna-RN.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou solidário aos aprovados no concurso, mas isso não ameniza as falcatruas que ocorreram no pleito antes, durante e depois.
O pior aconteceu antes da lista dos "aprovados" ser publicado. Esta lista só foi feita depois que nomes foram indicados por vereadores e pessoas ligadas ao prefeito. Se os que não foram aprovados tivessem entrado com uma ação na justiça, com certeza esta palhaçada não teria sido homologada.

Anônimo disse...

Muito provável que o mesmo destino que teve José Araújo (Cassação) tenha o prefeito Aldivon Nascimento.
Ele não considera as consequências dos atos que pratica. Sabia?
Pois é...
E tem mais.
Os contratos que ele vem mantendo ilicitamente na Prefeitura, abusivamente, resultará em cassação.
Cuidado com os concursados.
O TRT tá vindo aí...
Cuidado com o Procurador do Trabalho...
Tem gente lambendo os beiços...

Anônimo disse...

Estão de parabéns os aprovados e o prefeito Aldivon pela homologação. Se fez justiça quando se verificou que o grau de parentesco não influenciou na lisura do concurso. Conversa fiada de lista é conversa de gente manipulada por políticos que queria meter o dedo e não conseguiu. Quem foi contra o concurso agora diz que é a favor. O anônimo deveria se identificar e mostrar a cara. Não chame nosso sonho de palhaçada. O problema desse concurso foi político porque não conseguiram fazer o que sempre fizeram antes. O concurso foi aprovado pelo Ministério Público que apurou os fatos e pelo pente fino da Justiça. Nós concursados fizemos justiça com nossos esforços. Palhaçada foi o que essa classe Politica queria fazer com os aprovados. Somos concursados e merecemos respeito. Ponto final !!!!

Anônimo disse...

Boa noite!
Assim como foi arbitrário o ato de anulação do concurso público desta cidade, não está também o RH Municipal sendo arbitrário ao selecionar apenas duas secretarias para efetivação dos concursados?
Ora se o edital deste concurso dispunha 343 vagas, dentre essas mais de 200 imediatas... Por que não chamar os aprovados para as demais? Pois pelo que sei, esse concurso foi realizado senão para substituição de vários contratos ilegais existentes em Baraúna.
Pelo fatos que surgem neste município, me parece que o próprio gestor municipal se demonstra resistente, e se assim for farei uma reunião com colegas e exigiremos que as convocações se realize via judicial.
ah! prefeito viu! esse Aldivon.

concursado agora JUSTIÇADO disse...

graças a deus se fez Justica aos aprovados. estão de parabéns o ministério publico a Justica e nós que fomos a luta de ver nosso direito reconhecido depois de toda essa celeuma e apuração do pente fino da Justica. Resta agora o prefeito fazer nossa convocação e trocar os incontáveis contratados que pela constituição de 88 é irregular e pode até fazer ele perder o mandato se manter contratados esquecendo os aprovados. vamos esperar a convocação

Anônimo disse...

o prefeito aldivon fez a parte dele, homologou o concurso, e já avisou que fará as convocações de acordo com as necessidades.o que podemos fazer e esperar a convocação .

Augusto disse...

Os convocados nesse concurso serão os que ficaram dentro do quadro de vagas, ou, SOMENTE os que ficaram acima do ponto de corte? Pois, se for assim o município de Baraúna continuará contando com contratos ilegais para prover as necessidades no seu quadro de funcionários. Acho que isso deveria ser revisto tbm, nem concurso FEDERAL tem um ponto de corte tão alto, sem falar, quando se verifica tamanha necessidade. aaf.

Últimas postagens