quinta-feira, 11 de março de 2010

Momento Legislativo

  • FLÁVIO MATIAS DO PR DEFENDE PLEITOS PARA VERTENTES
A conclusão da pavimentação e a construção de umaárea de lazer é defendida pelo vereaor em sessão ocorrida hoje, Em relação as demais materias apresentadas se diz favorável já que representa avanços e pleitos para melhoria da comuniodade e do povo.
Sobre o discurso do colega de bancada, ficou surpreso e entende que a fala de Nerivan é respeiutada e não faz mau juizo de suas esposições, muito embora discorde de alguns pontos destacados.

  • DIVANISE OLIVEIRA DO PMDB DESTACA INDICAÇÕES 
Solicita da prefeitura que providencie a reposição das luminárias de pico estreito e Aroeira Grande  que ora se encontra em grande parte ás escuras. 

  • ADJANO BEZERRA DO PMDB EM DEFESA DE ALDIVON
Retrucou a fala do lider de bancada Nerivan e achou descabida a sua fala tendo em vista que a bancada lhe dá o dierito ao diálogo, e que as acusações elencadas pelo colega difere a opinião da bancada o que os deixa desconfortável já que seu papel é defender e não acusar a administração. Considero que o colega é conivente com que vem acontecendo de errado, do contrário teria se posicionado antes. Lembrou.

  • EDSON BARBOSA DO PV APRESENTOU PROJETO E REQUERIMENTOS 
Dada a discórdia que vem prejudicando o PA de Poço Novo fez requerimento ao prefeito pedindo apoio juridico e um entendimento para que a comunidade não pague pela desavença pessoal dos lideres do assntamento, que devido o impasse a comunidade corre risco de perder uma escola. Poço Novo recebe atenção deste vereador no tocante a falta dágua por conta de uma bomba que se encontra queimada. Pede providencias da prefeitur para concerto.
Projeto de Nº 002/10 - obriga aos estabelecimentos como hoteis, bares, moteis e similares a destacarem em cartaz: " SUBMETER CRIANÇA E ADOLESCENTE À PROSTITUIÇÃO INFANTIL É CRIME E DÁ CADEIA DE ATÉ DEZ ANOS". Uma forma que o vereador entender para inibir quem pratica esse tipo de abuso, ou pensa em praticar.

  • MARQUINHOS CHURRASCO - PR FAZ ALUSÃO SOBRE REQUERIMENTO E FALTA DE PARECER
Com a presença da agente de proteção Rocileide Cortez e os membros do Conselho Tutelar que vieram prestigiar a votação do projeto de nº 001/10 de autoria de Edson Barbosa que institui o dia do Conselheiro Tutelar, i qual não foi para pauta de votação por conta do parecer. Marquinhos explica que foi repassado o projeto a comissão competente, e espera que seja feito o parecer para que o projeto possa ser votado. Em relação ao requerimento do vereador sobre o impasse do Poço Novo, ele garantiu que não é necessário sua aprovação por que os recursos segundo ele, foram retornados e já não há mais saída e de nada adianta pedir  requerimento. Tirando da paut e jogando um balde de agua fria na preocupação dos edis quanto a situação dos recursos de poço novo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens