quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo


LÍDER DO PREFEITO  EXIGE MAIS RESPONSABILIDADE COM A COISA PÚBLICA.
Discurso de Nerivan Claúdio apontou uma série de irregularidades que comprometem o prefeito.
Surpreendentemente o vereador líder do prefeito na Câmara,  Nerivan Cláudio(PR), lançou severas criticas a administração municipal, demonstrando aos seus pares vários pontos  que o deixa irritado pela desordem administrativa e política do prefeito Aldivon Nascimento. A começar com ações que comprometem o seu cargo, citando o descaso recente do uso de veículos oficiais na praia de Tibau, colchões que vieram para serem doados a pessoas carentes e estavam servindo para uso na estadia na casa de veraneio denominada de casa 22, onde o prefeito acolheu  seus correligionários.
A sua fala foi contundente e firme, detonando diversas irregularidades em tom de preocupação no que pode acontecer com o prefeito se não abrir dos olhos para tantos  descasos por ele apontado. A sua indignação é com mau assessoramento, que tem levado o prefeito ao abismo.
“Mesmo como líder do governo não posso compactuar com todo esse desastre que se instalou na administração”. Ressalta Nerivan. Para ele são  situações que não pode comungar, falta de atenção nos PSF’S, lixo que se avoluma em toda cidade, animais soltos na rua, pavimentação inacabada e de qualidade inferior, e ainda problemas que fogem da rotina, que para ele traduz em irresponsabilidade que só recaem ao prefeito.
Em defesa do prefeito apenas o vereador Adjano Bezerra (PMDB) que disse não entender o discurso do colega e que para se tomar uma posição dessas no plenário seria mais ético uma conversa antes da sessão e não assim dessa forma brusca. “Eu não posso crer que estou ouvindo isso de um líder aliado.” Adverte o vereador. A bancada de vereadores de apoio ao prefeito é formada por oito edis, apenas um é oposição, e esse fato deixou toda bancada do prefeito em polvorosa dada as sucessivas denuncias, reclamações e acusações procedentes advindas de um vereador de situação. “ Não quero saber se sou líder ou não, quero é honrar meu mandato. Por isso, não posso me calar diante tal situação” Lembrou Nerivan Claúdio.
A sessão foi uma munição para a oposição que mesmo solitária tem falado essa mesma língua, apontando e cobrando providencias destacadas pelo vereador.  Para Edson Barbosa do PV, se os demais colegas usassem de coerência muita coisa  errada na administração não acontecia e certamente o prefeito não ficava tão à vontade, sem fiscalização e cobrança dessa natureza.”Eu acho  oportuno e coerente por parte do nobre vereador ter essa consciência e saber dividir as coisas. Tudo que ele falou tem a verdade e vejo que é hora dessa casa acordar e olhar o outro lado da moeda, nossa cidade vive diversos dilemas, atentem para isso”. Asseverou Edson Barbosa..

Nenhum comentário:

Últimas postagens