sábado, 13 de março de 2010

Valeu Baraúna!

 
Primeira reunião idealizada pelo vereador Edson Barbosa e a CDL na Câmara
             Segunda reunião com o apoio do ex-gerente Paulo César em Mossoró

    ESFORÇO CONJUNTO MOSTRA BOM RESULTADO: AGÊNCIA DO BB SERÁ REABERTA, SIM!

    Depois do fechamento da agencia temporariamente devido a falta de segurança e medo de que algo pior acontecesse aos seus funcionários, só agora está definido a reabertura da agencia do Banco Brasil local.
    O esforço e a luta nasceu de baixo, com todo orgulho posso dizer que fiz parte de mais uma empreitada positiva, quando conversei com Aldo Barros, Marcio, Aurivan e Gideão para levantarmos a bandeira de luta e começar a exigir apoio de nossas autoridades. Fizemos uma reunião de imediato, na última segunda feira na sala da Câmara, de pronto chegou Jurnior de Zé Maria, Aldo, Gideão, Nerivan, Sirléia, Valkiria, Bebé entre outros e somaram para criar-mos uma comissão para nos articular e ir até a superintendencia em Natal, e consequentemente envolver a sociedade, o comércio e as autoridades. Deu certo, o prefeito se juntou a comissão, foi a Brasilia, falou com seu deputado, a governadora e deu nessa boa noticia. 
    Sem esquecer que matérias foram veiculadas com Sandra Rosado e Larissa, o trabalho de Zé Bezerra e outros que de uma forma ou de outra ajudaram. 
    Nos parabenizamos, Baraúna não perderá sua agencia. Estamos fortes! Agora não podemos e nem devemos enrolar nossas bandeiras porque muitas lutas hão de vir, e esse vereador, somado ao CDL, com Gideão Lemos,haveremos de lutar, lutar e lutar por muito mais...Avante Baraúna!

    Nenhum comentário:

    Últimas postagens