segunda-feira, 15 de março de 2010

Decidida

SIRLÉIA LOPES CONFIRMA SER MAIS UMA NA OPOSIÇÃO
A partir desta quinta feira, sessão ordinária que ocorre na Câmara Municipal de Vereadores de Baraúna, a tribuna será palco de mais um pronunciamento, não de ataque, mas de posição, onde a vereadora do PMDB, Sirléia Lopes que doravante estará compondo a bancada oposicionista ao governo municipal, ao lado deste pevista. Sua decisão é respaldada pelo seu pai, Ailton Lopes."Minha filha não será contra a Baraúna, e votará quando preciso em projetos e matérias que ajudem a engrandecer o municipio. Porém, nunca para  satisfazer apenas o prefeito". Ressalta Ailton. 
Em relação a sua posição na mesa, terá a grandeza de separar as coisa, Marquinhos não pode e nem deve misturar as coisas. " Meu apoio é restrito a mesa e condicionalmente aos trabalhos da casa. Creio que não há como confundir essa minha posição". Lembra a vereadora.

2 comentários:

FB Silva disse...

E assim as coisas vão acotecendo, dez vereadores em coligação eleitos ao lado do prefeito Aldivon e que fez a oposição passar a maior humilhação de toda sua historia quando não elegeu um só vereador e teve quase seis mil votos de maioria. E ja podemos ver o barco a deriva,sem rumo perdido no mar de lamas que existe dentro da prefeitura. O passo importante foi Edson ter deichado o governo que ajudou a construir,depois Sirleia, e quinta feira dia onze foi a vez da grande surpresa que foi o grande discurso de Nerivan, onde toda camara ficou silente ao velo falando a mais pura verdades. Que alias todos queriam dizer mais no entanto nem todos tem a coragem de dizer o que Nerivan disse!!! Edson e Sirleia, não vão ficar só pode esperar, porque o barco tá afundaaaaaaando. E não vai ficar só nisso não vem mais gente por aí. Vamos agurdaaaaaaaaaaaar...

Anônimo disse...

PARABENS SIRLEIA, VC FEZ A COISA CERTA, PODE TER CERTEZA AQUELE VERIADOR Q SÓ FAZ OQ O PREFEITO MANDA ESSE DIFICILMENTE SE REELEGE, VC EDSON HOMEM DE CORAGEM, Q LARGOU OS BENIFICIOS DA PREFEITURA PARA FICAR AO LADO DO POVO, PRA COMPROVAR OQ TOU DIZENDO É A MAIS PURA VERDADE, VAMOS VER O RESULTADO DE DIVANIZE, Q NEM LÊ OS PROJETO, PRIMEIRO ELA QUER SABER, SE FOR BOM PRA O PREFEITO ELA VOTA,MAIS PODE TER CERTEZA, O POVO TA DE OLHO, E QUEM MAIS TEM CHAMADO A TENÇÃO DOS NOVE VERIADORES, E DIVANIZE, PELO SEU COMPORTAMENTO DE TA SEMPRE AO LADO DO PREFEITO. IMAGINE O POVO DO PICO ESTREITO COMO DEVE TAR ARREPENDIDO.

Últimas postagens