domingo, 7 de março de 2010

Sem sálarios

FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS ESTÃO SEM RECEBER SEUS VENCIMENTOS
Com a alegativa de que o Banco do Brasil local está fechado, a prefeitura até agora não realizou o repasse para a categoria funcional. Já estamos ha quase dez dias do mes de março e até aqui seus vencimentos não sairam. Independente do fechamento o pagamento já era para ter sido realizado, e quem necessitasse do dinheiro era só deslocar para a agencia mais próxima, ou seja, Mossoró.

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, o pagamento já devia ter sido efetuado, independente do banco local funcionar. Enquanto isso, os funcionários atrasam seus compromissos e; o dinheiro não circula pela cidade, fazendo falta em muitos setores.

Lamentável!

Anônimo disse...

Isso é tudo que Odivon gosta, pois bem, nunca pagou em dia; e pra falar a verdade em dia, só Barauna em dia, esse blog que mostra tudo que barauna falta diga se de passagem um prefeito. Ai Fabio agora é vc.

Anônimo disse...

Hora EB, vc esqueceu, João Nada, que até agora nada fez e nada farar, nei calçamento de areia e pedra; na última eleição ele não andou nei aqui mandou o montão de dinheiro e sabe lá em que conta foi depositado, galimpapado ainda diz que quando chegar a premeira emenda de João Nada dar o olho para furar com uma nota de 1,00 real.

Últimas postagens