quarta-feira, 10 de março de 2010

De lutas

Deputado tem audiência no BB para tentar reabrir agência de Baraúna

E agora à tarde, o deputado João Maia, e o prefeito de Baraúna, Aldivon Nascimento, tinham uma audiência com Ricardo Cury, vice-presidente do Banco do Brasil.
Iam tratar da reabertura da agência do BB no município de Baraúna.
Desde que foi assaltado, há pouco mais de uma semana, o banco fechou as portas.
Os aposentados, que utilizam a agência para sacar suas aposentadorias, estão a ver navios...

Thaisa Galvão - blog (11/03/10)

Fruto de uma reunião idealizada por este vereador em conjunto com a CDL local resultou em várias ações  para evitar o que todos temiam... Ressalte-se que nessa hora é preciso de um ponto de partida e a exemplo de outras batalhas como: concessões, fechamento da feira aos domingos, correção no PCS do magistério e por ai vai, tudo tem uma história no principio e graças à Deus sempre tenho dado o ponta pé inicial nas questões que dizem respeito a Baraúna e ao meu humilde papel de vereador. Que bom se todos fizessem o mesmo...

LARISSA ANUNCIA QUE MARCOU AUDIENCIA COM A GOVERNANDORA SOBRE O BB
Materia em jornal de hoje na Gazeta que a deputada agendou para segunda feira uma audiencia a fim de tratar sobre o mesmo tema, ou seja, o fechamento da agencia local do Banco do Brasil. Segundo a deputada, a comissão formada por EDSON BARBOSA, ALDO BARROS, AGENIL FELIPE, BEBÉ DO QUEIROZ, NEGUINHO BIRIMBA, JOSÉ MARIA JR, GIDEÃO LEMOS E DIDI DO SINDICATO devem se fazerem presentes ao evento.

GARIBALDI ALVES, JOSÉ AGRIPINO E ROSALBA RECEBERAM E-MAIL DESTE VEREADOR SOBRE A AGENCIA.
Fiz questão de encaminhar até aos senadores do RN a pauta da comissão pertinente ao fechamento da agencia que tem nos tirado o sono. A união destes representantes serviu para discutir e ajudar na garantia da força maior que Baraúna terra promossora não pode e nem deve ficar sem o Banco. Então, quanto mais forças,  mais respaldo e eco terá nossa voz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hei vc devia ter tirado o seu opositor ou posso dizer seu amigo Odivon.

Últimas postagens