quinta-feira, 18 de março de 2010

Reunião sobre segurança

ABERTURA DA AGENCIA CULMINOU COM MELHORIA DA SEGURANÇA LOCAL
Por volta do meio dia de hoje, o municipio de Baraúna recebeu a grata visita do Comandante de Policia do Interior do Estado, Cel. Reinaldo, o comandante do 2º BPM, Cel. Elias Cândido, Ten. Passos do destacamento de Baraúna numa reunão que contou a inciativa do prefeito Aldivon Nascimento e a presença dos  vereadores Flávio Matias e Edson Barbosa, José Ivan de Oliveira, representando a sua filha vereadora Maria Divanise, presidente da CDL, Aldo Barros e ainda os comerciantes, Airton Abreu, Gideão Lemos, Zé Maria Júnior, Neguinho Birimba e Hermes, Sandro Bezerra, gerente da agencia local, Marcos Costa, representantes da Votorantin Cimentos que ouviram atentamente as explanações da policia que fez questão de elencar algumas medidas de apoio e melhoria da segurança de Baraúna, um dos fatores que culminou com a reabertura da agencia do banco do Brasil local. A agencia se encontrava fechada desde o último dia 02, e de acordo com medidas da superintendencia no estado, o banco só abriu em virtude da reunião entre o secretário de segurança no estado e o banco que ratificaram nocas estratégias: INSTALAÇÃO DO 190, MAIS UM VÉICULO, COMPLEMENTO DO EFETIVO PARA 24 HOMENS, APOIO DO GTO DURANTE O HORÁRIO COMERCIAL e medidas preventivas que serão adotadas pelo comando local. 
Para  o comandante do interior, Cel. Reinaldo é dever da policia manter toda atenção, estrutura e apoio daqui por diante, com esse efetivo as mudanças garantem que o municipio estará mais seguro e atento, dando tranquilidade e conforto a população. O prefeito Aldivon ressaltou que todo esse empenho deve-se ao deputado João Maia, a governadora e áqueles que somaram nesta empreitada. Ele reforça que a prefeitura tambem está imbuída em contribuir, cedendo local para o pelotão e ajudando na manutenção da polícia. O titular da delegacia, Tenente Passos pediu a compreensão e o apoio de todos, informando, ajudando a melhorar os serviços de segurança...
A reunião aconteceu em dois momentos, inicialmente na prefeitura e depois com a gerencia do Banco do Brasil local, onde o gerente Marcos agradeceu aos que se uniram neste esforço, mobilização e preocupação em garantir a permanencia dos serviços do banco.Representando os vereadores, Edson Barbosa, enfocou a soma de esforços, as reuniões e até as críticas feitas para tornarem realidade este pleito. "Sabemos cobrar, criticar e elogiar quando necessário for. Esta luta teve um empenho conjunto que o tornou nossa Baraúna ativa e exigente. Resta-nos agradecer o comnadnate, a governadora e ao prefeito que soube usar da politica para o bem coletivo". Destacou.

Nenhum comentário:

Últimas postagens