segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre a agencia

COMISSÃO É FORMADA PARA SE MOBILIZAR CONTRA FECHAMENTO DO BANCO DO BRASIL LOCAL
Por iniciativa deste vereador, pude contar com importante presença na reunião agendada com intuito de discutir estratégias para evitar o fechamento da agencia local. Ha uma grande preocupação dos seguimentos organizados e da população em geral que teme a decisão da superintendencia regiona no RN. Na ocasião se fixeram presentes:
  1. Bebé do Queiroz;
  2. Gideão Lemos
  3. José Maria Junior 
  4. Aldo Barros - pres. da CDL
  5. Vereadora Sirléia Lopes
  6. Vereador Nerivan Cláudio
  7. Marcondes do Cos. Tutelar
  8. Rocileide Cortez
  9. Auremberrg Barbosa 
  10. Vereador Edson Barbosa
  11. Valquiria - professora
  12. Marcos Churrasco
Na reunião foi tirada uma comiussão que se encarregará de viabilizar ações no sentido de sensibilizar á todas as autoridades e dá o apoio ao municipio. Hoje a tarde a comisão representada por Edson Barbosa, José Maria Jr e Bebé do Queiroz, Agenil Felipe, Prefeito Aldivon Nascimento, Gideão Lemos, Aldo Barros, Neguinho Birimba e Didi do Sindicato, alem dos vereadores Nerivan e Sirléia Lopes estarão reunidos com o Banco em Mossoró e daí, partir para nova investida e evitar o pior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que está na hora de acionar a bancada de deputados, tantos os federais, quanto os estaduais, aliás lembrem-se estamos em ano de eleição, com certeza terão que se manifestar, fazer algo caso contrario é excluir aqueles q virarem as costas na hora de pedir voto.

Últimas postagens