quarta-feira, 24 de março de 2010

Aroeira Grande

ALUNOS SÃO PREJUDICADOS POR FALTA DE AULAS
Chega a minhas mãos noticias de que a comunidade de Aroeira Grande vem sendo prejudicada pela falta de aulas, muito embora a secretaria esteja consciente e até agora nada fez para suprir essa necessidade da comunidade. E ainda pela região ha queixas tambem quanto a falta da merenda escolar e quando vem á sua qualidade deixa a desejar.Durante todo esse mês praticamente não houve uma aula se quer. É assim que caminha nossa educação.
Se não bastasse a péssima situação da maioria  das escolas, principalmente da zona rural, a ainda vem a falta de professores, falta de merenda e o desistimulo aos alunos que pretendem enveredar nesse caminho.

APELO DE UM LEITOR DESTE BLOG
Anônimo disse...
CARO EDSON, Aproveito o assunto "EDUCAÇÃO", e peço-lhe ajuda em nome das mães e crianças do Assentamento de Aroeira Grande, onde até hoje não iniciou as aulas, estando assim, em prejuízo as crianças daquela comunidade, o senhor secretário até agora não deu uma explicação se quer, ao contrário, marcou uma reunião com a comunidade, e nem lá compareceu, mandou, Rosangela Barros (Diretora do Centro Rural, pessoa essa que infelizmente apesar da boa vontade dela, não tem autonomia pra nenhuma decisão, sem contar Edson, que estamos no mês de março, e até agora uma boa parte das escolas ainda estão sem merenda escolar. agora me diz: PRA QUE SERVE MESMO OS VEREADORES, HEIN??????? Por amigo, em nome desse povo carente, e sem representantes, ao menos publique essa cruel notícia, pois já sabemos q o senhor Prefeito ALDIVON, só funciona mesmo na pressão. GRATO. Os Esquecidos!

Um comentário:

Anônimo disse...

E AGORA GENTE?????

A única pessoa iluminda por Deus, q falava pelos concursados acabou de pedir demissão, o Secretário Claudemberg, q até então levantava a bandeira, não suportou tanta maldade e entregou sua carta de demissão. SERÁ Q DESSA VEZ O MAL VENCEU O BEM???????

Últimas postagens