segunda-feira, 29 de março de 2010

PREFEITURA TENTA COOPTAR BERGUINHO PARA EXTRAS
De todo o modo a prefeitura sabe que perdeu um grande e capacitado profissional, Berguinho vivia um  dilema dentro do governo municipal, sua saída já era esperada ha mais tempo. Apesar do prefeito não querer aparentar essa situação, no entanto, sabia que ele já não se afinava com o PERFIL da administração adotado ultimamente: 
Conviveu o quanto pôde, o clima estava pesado mesmo, e agora fora da prefeitura, o ex-secretário está livre para suas ações profissionais e políticas. 
Todos os dias vem sendo assediado por várias tendencias, são convites, propostas para uma nova visão política que podem mudar o rumo dessa história de Baraúna.
O prefeito tem lhe procurado pessoalmente, tem lhe elogiado demasiadamente, faz cenas de bom relacionamenteo e que não é a realidade. Ha um desconforto natural e que todos acreditam que as propostas de trabalho a ele oferecida não serão aceitas, até porque, Berguinho não precisa da prefeitura e principalmente ter que se enquadrar em PERFIL que ele não se agrada. 
Com um leque de clientes por todo estado e uma bagagem que tem é melhor ficar de longe assistindo a caravana passar.

3 comentários:

Anônimo disse...

berguinho é inteligente não vai cair no golpe do "boa noite cinderela" de novo. fez certo deixar esse batou muche. vai afundar é questão de tempo... quem viver verá

Anônimo disse...

berguinho ganha bem dez vezes mais fora do que ele ganhava em baraúna, ou melhor, não ganhava porque secretario tá atrasado a dois meses. O mesmo sabe o que acontece nas viceras do poder. Sua fala causa calafrios em muita gente. Dizem que ele vai entrar na política. Eu mesmo não acredito porque quem tem caráter, credibilidade e palavra não prospera em política.

Anônimo disse...

valeu berguinho, parabéns por você ser digno e respeitado por todos ser o que é com certeza seu trabalho será reconhecido pelo povo de baraúna

Últimas postagens