terça-feira, 16 de março de 2010

Mobilização já!

REUNIÃO DEFINIRÁ ESTRATÉGIA DE MOBLIZAÇÃO EM DEFESA DA AGÊNCIA
O primeiro passo nesse sentido foi dado por este vereador na semana passada, onde se reuniram vários segmentos e representações com este objetivo, logo a mobilização foi abortada pelo prefeito Aldivon Nascimento, que  se mostrando articulado politicamente, tomou a frente garantindo sua força na questão. Outros se manifestaram com a mesma garra, só que tudo em vão. 
A governadora Vilma de Faria, de acordo com Gideão Lemos, o telefonou pessoalmente para garantir que nesta teça, hoje o banco estaria reaberto. O prefeito pela mídia se entitulou com pai da história, passou a noticia em primeira mão a um blog parceiro da prefeitura e a noticia correu rápido, evitando qualquer manifesstação neste sentido.  A confiança de Gideão, representante da CDL e dos demais comerciantes foi frustrada nesta manhã. Ninguem sabia de nada, apenas o gerente de Mossoró  da agencia Sanra Luzia, Paulo Cesar informou que nada de oficial existe para reabrir a agencia, e que em momento algum, foi garantido por parte do Banco do Brasil essa promessa. 
O prefeito deve ter explicações, ou sabe de aalgo pior e tenta esconder e ganhar tempo, é o que todos imaginam nesse momento. Lamentávelmente o prefeito tem colacado mau suas ações, foi assim no episódio taxistas, concurso público, feira e até culminar  no desafeto de seu lider de bancada. 

EM TEMPO - A categoria da CDL, este vereaador, outros que quiserem somar, representantes de classe, o povo em geral será convocado as ruas através de decisão em reunião marcada para amanhã ás 19h00 no plenário da Camara de Vereadores. Ai, sim a boz rouca do povo poderá ecoar na imprensa, nos deputaos, senadores e na superintendencia do Banco do Brasil, e sim, com certeza a força do povo será mais forte do que meras palavras e promessas que ás vezes não dão em nada.

Nenhum comentário:

Últimas postagens