terça-feira, 30 de março de 2010

Nomeações

CARGOS SÃO OCUPADOS POR PESSOAS ALHEIAS AO SETOR
Um dos maiores cargos existentes na composição hierárquica da prefeitura é o de  Assessor técnico, áquele que preenche os requisitos necessários para exercer a função, pois bem, pude ver publicada algumas  portarias nomeando determinadas pessoas que estão totalmente alheias a função. Simplismente para atender o compromisso político do prefeito.
Considero abuso de poder esse procedimento, muito embora o prefeito tenha o total direito de nomear quem bem quiser, agora nunca quem está fora e longe de cumprir o seu oficio. Nada contra ninguem, mas é publica a nomeação de LUIZ MIRANDA PINTO como Assessor Técnico de Cultura - pertencente ao Gabinete - todo mundo sabe que Luiz é hiper compentente na área de saúde e com atuação presente. Agora, jamais teve qualquer atuação na cultura, nem ao menos enrolar uma bandeirinha.
A todos que fazem a cultura de Baraúna, Marcos Antonio e Ricardo Mágno me desculpem, é assim que querem tratar nossa CULTURA? 


6 comentários:

Anônimo disse...

Que cultura e que educação? o importante é receber o dindin no final do mês, o resto é besteira. Será que Baraúna mereceria passar por tudo isso?

Anônimo disse...

Onde posso ler mais sobre Marcos Antonio e Ricardo Mágno?

Abraços.

Anônimo disse...

esse ricardo é aquele que não larga um microfone é? rapais num se não onde vai parar esse desgoverno. como dizia aquela locultora ACORDA BARAUNA

Anônimo disse...

RÍDICULO ISSO... VAMOS PROTESTAR NA JUSTIÇA E TIRAR ESSE FALASTRÃO POLITIQUEIRO DO PODER PELA FORÇA DA LEI

Anônimo disse...

existe uma lista do nepotismo de BARAÚNA já está nas maos do ministerio publico do trabalhoe e do promotor de barauna e estão entrando com ação popular a lista dos cargos que serao demitidos em barauna é enorme. tem muita gente que não vai a junho e tem que entregar o cargo. parentes de vereadores, de secretarios, de outros cargos comissionados, etc. ou o prefeito demite ou perde o mandato. ESSAS LEGALIDADES DO PREFEITO SÃO DUVIDOSAS. são as primeiras demissões, depois virão outras por força da LEI.

Anônimo disse...

IRRESPONSÁVEIS E TRUCULENTOS. PENSAM QUE LUDIBRIAM A LEI E A JUSTIÇA COMO COSTUMAM FAZER EM SUAS ESCUSAS NEGOCIAÇÕES POLÍTICAS. ESTÃO "MAQUIANDO" ATÉ OS CARGOS DE PESSOAS QUE TRABALHAM EM ÁREAS DIFERENTES (TROCANDO SAÚDE PARA CULTURA). IMAGINEM DO QUE SÃO CAPAZES DE FAZER COM O NOSSO DINHEIRO PÚBLICO?! LAMENTÁVEL BARAÚNA, OLHE QUEM COLOCAMOS NO PODER. REAJA.

Últimas postagens